Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / ABRIU O CORAÇÃO

Duda Beat fala sobre volta dos shows, turnê internacional e parceria com Pabllo Vittar

A cantora Duda Beat conversou com a TV Caras e abriu o coração sobre a carreira, shows e planos para o futuro

CARAS Digital Publicado em 25/07/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Beat fala sobre volta dos shows, turnê internacional e parceria com Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Duda Beat fala sobre volta dos shows, turnê internacional e parceria com Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

A cantora Duda Beat (34) marcou presença na redação e conversou com a TV Caras sobre o momento atual da sua carreira, a volta dos shows, turnê internacional e ainda entregou spoilers sobre a tão esperada parceria com PablloVittar.

Após completar uma sequência de apresentações na Europa, a artista se prepara para continuar a agenda com shows pelo Brasil. Na conversa, Duda contou como foi fazer a sua segunda turnê internacional, desta vez com o segundo álbum Te Amo Lá Fora e com todos os ingressos vendidos.

"É uma coisa única, fiquei muito emocionada", declarou. Ela também falou sobre ter lançado o disco ainda durante a pandemia. "Tá sendo muito maravilhoso, principalmente para mim que fiz um álbum da pandemia. Eu precisava trabalhar esse disco. É uma coisa massa", declarou.

E com a volta aos palcos, Duda tem o calor dos fãs, principalmente com o hit Meu Piseiro. "Me surpreendeu muito, porque você vendo o número ali você não consegue entender a energia que aquilo causa nas pessoas. E nos shows, o primeiro refrão eu nem consigo cantar, a galera canta sozinha. É o hit do segundo álbum", disparou.

Duda adiantou alguns spoilers sobre o tão sonhado feat com Pabllo Vittar. "A música é massa, dançante, animada, é a nossa cara", comentou. Mesmo sem uma data de lançamento, a cantora revelou que "tá chegando" e deixou uma pulga atrás da orelha: "Ou em uma lua cheia, ou lua crescente", disparou ela.

Confira a conversa de Duda Beat com a TV Caras

DUDA BEAT ENTREGA DETALHES SOBRE A SUA APRESENTAÇÃO NO ROCK IN RIO

No dia 8 de setembro, Duda Beat sobe ao palco do Rock In Rio juntamente com as cantoras Gloria Groove, Joss Stone e Corinne Bailey Rae. Ainda na conversa com a TV Caras, a artista deu alguns spoilers. "Vocês podem esperar muita entrega. Já estamos planejando como vai ser o palco, as projeções", declarou.