musica Ansiedade!

Dua Lipa revela detalhes do novo álbum e aumenta expectativas: ''Estamos na contagem regressiva''

Dua Lipa afirma que o novo álbum está sendo finalizado e revela detalhes das novas músicas

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Dua Lipa afirma que o novo álbum está sendo finalizado e revela detalhes das novas músicas
Dua Lipa revela detalhes do novo álbum - Foto/Destaque Instagram

Ela está voltando! Depois de 2 anos, Dua Lipa finalmente está finalizando o seu novo álbum.

Na última semana, a britânica conversou com a revista Vogue Australiana, e aproveitou para falar sobre seu próximo álbum, que está sendo finalizado. O repórter ainda afirmou que estamos há poucas semanas do lançamento do novo projeto.

No começo da entrevista, a estrela confessou estar nervosa com o lançamento do álbum, e disse que se sente muito mais pressionada com este do que com o lançamento do seu primeiro disco, afinal, o Dua Lipa (2017), foi um completo sucesso.

“Atualmente, estou em Los Angeles terminando as músicas e estou realmente empolgada. Estou tão nervosa (risos). Com o primeiro trabalho não havia expectativas, mas agora há muito mais pressão. Todo mundo fala sobre o quão difícil é o segundo disco, mas em termos de escrita tem sido muito mais fácil. Eu sinto que realmente me conheço muito melhor. Eu sei sobre o que quero escrever, sei expressar meus sentimentos. Eu sei falar sobre coisas e me permitir ficar vulnerável”, revelou a cantora.

Durante a conversa, a cantora revelou que considera seu novo álbum mais maduro e conceitual, mas sem perder sua leveza e diversão e que os fãs podem esperar por grandes canções.

“Meu novo álbum ainda é pop e é muito divertido, mas definitivamente é mais conceitual. Eu tinha o nome para ele e partimos daí. Depois de ouví-lo, parece um pouco como uma aula de dancercise. Não estou tentando me levar tão a sério, mas como álbum, ele soa mais maduro. Estou tão animada para seguir adiante. Estou pronta! Agora estamos na contagem regressiva”, disse.

“Eu experimentei com tantos sons diferentes. Meu novo disco ainda é pop e é realmente divertido, mas é definitivamente mais conceitual. Eu tinha o título do álbum e parti disso. Depois de ouvi-lo, parece uma aula de dança (risos). Não estou tentando me levar muito a sério, mas, como registro, parece mais maduro”, finalizou.

Ainda não sabemos ao certo quando o segundo álbum será lançado, mas ela afirmou que: “Estamos na contagem regressiva”

Último acesso: 31 Jul 2021 - 09:26:20 (327650).

Leia também

TV CARAS