Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Abrindo o jogo

Drogas e roubos! Cardi B revela detalhes polêmicos de seu passado como stripper

A cantora não teve papas na língua e confessou detalhes sobre os episódios polêmicos

CARAS Digital Publicado em 26/03/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h09

Cardi B - Getty Images
Cardi B - Getty Images

Cardi B já havia confessado que foi stripper antes da fama. Mas agora, a musa abriu o jogo e deu detalhes sobre o assunto pra lá de polêmico.

Em uma live no Instagram, ela afirmou que era comum que homens lhe oferecessem direito para transarem com ela, como se fosse prostituta apenas por trabalhar em um clube de strip-tease.

“Eu tinha que fazer o strip e lidar com ‘oh, sim, você quer transar comigo? Sim, sim, sim, vamos a esse hotel…’. E, então, eu drogava os caras e os roubava. Era o que eu fazia”, confessou a rapper.

Para dar mais detalhes sobre os episódio, ela planeja uma biografia especial para contar mais histórias. “Eu passei por muitas bostas. Eu fui uma vadia das ruas. Eu fui influenciada pelas ruas”, disse ela.

A confissão de Cardi revoltou muita gente. Com isso, a hashtag #SurvivingCardiB chegou a ser usada no Twitter, em referência ao documentário “Surviving R. Kelly”, que trata dos abusos sexuais dos quais o músico R. Kelly é acusado.