Música Polêmica

Droga que causou overdose de Demi Lovato é a mesma que matou o cantor Prince

terça 14 agosto, 2018
Demi Lovato
Demi Lovato Getty Images


A cantora foi achada desmaiada em sua residência localizada em Los Angeles

Após um mês da overdose de Demi Lovato, a polêmica sobre a droga que causou o atual estado de saúde da cantora ainda é um mistério. 

Depois de o uso de heroína ter sido descartado pela família, a notícia agora, segundo o site TMZ, é de que a artista teria feito uso de uma combinação de oxicodona com fentanil.

Fentanil foi a droga que causou a morte por overdose do cantor Prince, em abril de 2016, e do rapper Lil Peep, em novembro de 2017.

De acordo com fontes próximas a Lovato, um traficante teria ido até a casa dela, em Los Angeles, para entregar a combinação das drogas e teria fugido após perceber que a cantora estava na cama respirando de forma pesada. Ela teria sofrido a overdose minutos depois.

Lovato ficou duas semanas em um hospital na Califórnia até que seguiu para a reabilitação. Após o ocorrido, a cantora se pronunciou pela primeira vez na semana passada. “Agora preciso de tempo para me curar e para focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que todos vocês demonstraram nunca vai ser esquecido e espero pelo dia em que possa dizer que atravessei para o outro lado”, escreveu a estrela teen.

Demi, que recebeu inúmeras mensagens de apoio dos seus amigos famosos, cancelou os shows que faria no Brasil em novembro para cuidar de sua saúde.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 agosto, 2018 (305488)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Patricia Abravanel surge se divertindo com os filhos mais novos e encanta web Patricia Abravanel surge andando de bicicleta com os filhos
  2. 2 Léo surge usando boné e encanta a web
  3. 3 Simaria surge esbanjando corpão de maiô vermelho
  4. 4 Bruna Marquezine compartilha cliques de viagem em família
  5. 5 Titi surge sorridente e Bruna Marquezine se derrete