Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Show

Drake muda de ideia e virá ao Brasil ainda neste ano

A data exata da apresentação deve ser revelada em breve

CARAS Digital Publicado em 05/02/2019, às 08h47 - Atualizado em 08/04/2019, às 12h48

Drake pisará em solo brasileiro pela primeira vez - Reprodução/ Instagram
Drake pisará em solo brasileiro pela primeira vez - Reprodução/ Instagram

A tão esperada visita de Drake ao Brasil parece que vai se tornar realidade. O jornal Destak anunciou que o rapper será headliner de um festival no Rio de Janeiro, que acontece entre setembro e outubro deste ano.

Anteriormente, foi divulgado que o cantor optou por não apresentar sua turnê aos brasileiros, mesmo com uma proposta milionária, para não dividir o palco com outras atrações.

No entanto, o cantor canadense acertou sua participação para comandar uma das noites do festival. A data da apresentação deve ser revelada nos próximos dias.

Ainda não está claro se ele reconsiderou a proposta, recebeu uma oferta maior de cachê ou até mesmo se a informação inicial estava imprecisa.

Normalmente citado como maior expoente do rap nos dias atuais, Drake colocou sete músicas entre as dez mais ouvidas nos Estados Unidos. Seu mais recente álbum, Scorpion, alcançou a marca de 1 bilhão de streamings, o que lhe rendeu o título de artista mais ouvido da história do Spotify e uma indicação ao Grammy 2019 na categoria Álbum do Ano.