musica ADONIS!

Drake mostra seu filho de 2 anos pela primeira vez e choca internautas

Drake compartilha fotos de seu filho pela primeira vez e web vai à loucura

CARAS Digital Publicado segunda 30 março, 2020

Drake compartilha fotos de seu filho pela primeira vez e web vai à loucura
Drake mostra seu filho de 2 anos pela primeira vez e choca - Jocko Graves

Nesta segunda-feira, 30, Drake compartilhou algumas fotos de seu filho Adonis, de 2 anos, pela primeira vez e chocou a web. O cantor nunca havia mostrado o rosto do herdeiro antes. A mãe da criança é uma artista plástica chamada Sophie Brussaux.

Na legenda da postagem, o rapper, que se apresentou no Rock In Rio do ano passado,  fez uma bela reflexão sobre o atual momento de isolamento que estamos vivendo por conta da pandemia de coronavírus. 

"O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria. Quando a mente começar a pensar muito ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante", começou.

E prosseguiu: "Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido por você", destacou. 

"O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e isso aparecerá. Tudo se resume à intenção, e mesmo que haja energias conflitantes circulando ao nosso redor, você deve saber...", ressaltou. 

Por fim, completou: "Isso se reconstruirá. Mas, para que isso aconteça, você precisa fazer exatamente isso. Confiar. Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos. E mal posso esperar pelo dia feliz em que todos poderemos nos reunir. Até lá, por favor, mantenha as luzes acesas", concluiu. 

Confira abaixo as imagens inéditas compartilhadas pelo cantor: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 10:01:31 (347274).