Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / TENSO

Drake faz discurso polêmico ao receber prêmio e Grammy desmente boato; entenda!

A premiação teve que se pronunciar!

CARAS Digital Publicado em 11/02/2019, às 12h38 - Atualizado às 12h45

Drake fez a sua primeira aparição no Grammy Awards 2019 para receber o prêmio de 'Melhor Canção Rap'. - Getty Images
Drake fez a sua primeira aparição no Grammy Awards 2019 para receber o prêmio de 'Melhor Canção Rap'. - Getty Images

O rapper canadense Drake, levou neste domingo, 10, o prêmio de "Melhor Canção de Rap" com o sucesso God's Plan, no Grammy Awards.

O cantor que estava nos bastidores da premiação, optou por não aparecer no tapete vermelho e nem sentar ao lado das celebridades da música durante a cerimônia. Como se não bastasse a surpresa de aparecer no palco para receber o troféu, Drake fez um discurso longo e polêmico .

"Se você tem pessoas que estão cantando suas canções palavra por palavra, se você é um herói em sua cidade natal, se você emprega pessoas, se há outras que saem na chuva e na neve, gastando seu suado dinheiro para comprar ingressos para o shows, você não precisa disso aqui. Você já ganhou!", falou o cantor.

Antes de finalizar seu raciocínio, o dono do hit In My Feelings teve o microfone desligado e logo surgiu a especulação na Internet de que o rapper teria sido censurado pela premiação. Rapidamente o Grammy resolveu se pronunciar e fez questão de desmentir o boato.

"Durante o discurso de Drake, houve uma pausa natural e, naquele momento, os produtores presumiram que ele estava encerrado e cortaram para o comercial. No entanto, os produtores falaram com Drake após o seu discurso e ofereceram para voltar ao palco e terminar o que ele queria dizer. Drake disse que estava feliz com o que disse e não tinha mais nada a acrescentar", declarou o Grammy em comunicado oficial.

Veja o discurso aqui!