Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Polêmica!

Drake é vaiado em festival em Los Angeles e deixa palco 20 minutos antes do previsto

Drake é vaiado em festival em Los Angeles e deixa palco 20 minutos antes do previsto; entenda

CARAS Digital Publicado em 11/11/2019, às 12h18 - Atualizado às 13h35

Drake é vaiado em festival e deixa palco - Instagram
Drake é vaiado em festival e deixa palco - Instagram

Drakerecebeu muitas vaias durante o festival anual Camp Flog Gnaw, organizado por Chance the Rapper realizado neste final de semana em Los Angeles no Dodgers Stadium, nos Estados Unidos.

Segundo a Billboard, o rapper só conseguiu apresentar nove músicas, deixando o palco 20 minutos antes no previsto dizendo: "Eu sou Drake, obrigado por me receberem".

Nos vídeos que estão sendo circulados nas redes sociais é possível ouvir o cantor dizendo em meio as vaias: "Eu estou aqui por vocês, se quiserem que eu continue, eu continuo".

Aparentemente, o motivo da insatisfação do público se deu por que o "astro surpresa" da noite era para ser Frank Ocean, e não Drake. 

O cantor também foi muito mal visto durante sua passagem no Brasil. O artista que se apresentou no primeiro final de semana do Rock in Rio recebeu muitas críticas após ignorar alguns fãs e cancelar a transmissão que a Multishow iria realizar durante sua apresentação. Drake disse que a chuva foi a causa da transmissão não acontecer, mas logo foi desmentido por Boninho, diretor popularmente conhecido por seu trabalho na Rede Globo, que replicou o rapper no twitter dizendo que o cancelamento foi feito antes da chuva.