Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / POLÊMICA INTERNACIONAL

Drake afirma que não irá perdoar Kanye West após ter segredo íntimo revelado

Drake diz que não irá perdoar Kanye West após ter segredo íntimo revelado

CARAS Digital Publicado em 26/12/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h48

Drake não pretende perdoar Kanye West - Instagram
Drake não pretende perdoar Kanye West - Instagram

Após lançar um novo single na véspera do Natal, Drake abriu as portas de sua casa em Toronto para o Rap Radar

A entrevista do cantor durou mais de duas horas, tempo suficiente para a conversa caminhar rumo a polêmica sobre o seu desentendimento com Kanye Weste Pusha-T. No bate-papo, ele acusou Kanye de contar para Pusha que fez uma música intitulada The Story Of Adidon, que expunha a existência de Adion para todos. 

O cantor declarou que não acredita mais na amizade entre os dois, e que não pretende fazer esforços para reatar a relação.  "Eu acho que ele meio que recrutou um cara que tinha o meso desgosto em relação a mim. Não importa o que ele diga nas entrevistas. Ele pode dizer para qualquer um que "sente amor por mim", ou algo do tipo, mas isso não é amor. É...tem algo ali que o incomoda profundamente. E eu não posso consertar isso por ele, então é o que é."

Ele ainda diz que não consegue mais admirar Kanye como antigamente, "Não posso virar as costas para tudo que já disse sobre ele. Ainda diria que ele é um dos meus artistas favoritos, mas as coisas mudaram. Eu não sou mais apenas um garoto que é só fã dele.Agora temos assuntos pessoais, e como eu disse, não posso consertá-los por ele"

Drake ainda declarou que a fama que Pusha ganhou foi somente por conta dele.  "Ele contou pro mundo que o maior artista daquela era tinha um filho, que ele, por sua vez, não tinha te contado. Pra mim, estava tudo acabado ali. Eu não estava na vibe de comprar essa batalha de rap, a informação que vazou era muito chocante. Mas aí eu percebi que ninguém se importava com esse cara, e não teria nada que eu pudesse dizer que seria mais forte que "Drake tem um bebê". Então ele ganhou. Ele conseguiu uma carreira inteira em cima disso. Algumas pessoas gostam de suas músicas. Eu, pessoalmente não gosto porque não acredito em nada daquilo", finalizou.