Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saudade!

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, desabafa sobre perda da filha: ''Mutilação sem anestesia''

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se manifestou na web após notícia que teria recebido roupas que ela usava no acidente

CARAS Digital Publicado em 11/02/2022, às 10h05

Dona Ruth Moreira fala sobre perda da filha, Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Dona Ruth Moreira fala sobre perda da filha, Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995 - 2021), usou suas redes sociais para falar sobre a perda da filha.

Após a notícia de que teria recebido as roupas que a sertaneja usava no dia do acidente aéreo que tirou sua vida, em novembro de 2021, a mãe da cantora se pronunciou.

A informação foi dada pela coluna de Léo Dias, e dona Ruth fez questão de deixar um comentário na publicação.

"Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou", desabafou ela, que também é mãe de Gustavo (20), dupla com Dom Vittor.

Murilo Huff (26) lamentou os três meses sem Marília Mendonça.

O cantor, que é pai do filho da artista, o pequeno Léo (2), falou sobre a saudade da ex em seu Twitter. "Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem acontecendo e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava... isso me faz muita falta", disse ele, que recentemente mostrou o herdeiro cantando seu mais novo sucesso, Esse Barulho.

Maiara e Maraisa celebram parceria com Marília Mendonça

Maiara e Maraisa falaram do sucesso do projeto Patroas com a Rainha da Sofrência e aproveitaram para agradecer aos fãs pelo carinho e apoio após a partida precoce da sertaneja. "Se depender de nós, o legado da nossa estrela, Marília Mendonça, será eterno. Só temos a agradecer por vocês se tornarem a nossa terceira voz por todos os cantos e tratarem esse trabalho com todo o carinho e respeito que ele merece", disseram.

Confira o desabafo de Dona Ruth sobre a partida da filha:

Dona Ruth fala sobre saudade da filha