musica GATA!

Dois meses após dar à luz, Claudia Leitte rouba a cena em show com corpão definido

Claudia Leitte arrancou suspiros dos internautas ao surgir com corpão definido nas redes sociais; veja

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

Claudia Leitte arrancou suspiros dos internautas ao surgir com corpão definido nas redes sociais; veja
Claudia Leitte rouba a cena com corpão definido dois meses após dar à luz à Bela - Leo Franco/ Ag News

Claudia Leitte impressionou os internautas ao compartilhar um clique da sua apresentação na festa Micareta Salvador, que aconteceu no sábado, 26 e domingo, 27.

Na foto, a cantora surgiu com um look dourado ousadíssimo, onde exibiu sua barriga chapada, sendo que apenas dois meses atrás, a artista deu à luz à Bela. Em seu Instagram, a loira escreveu um texto emocionante.

"Tem uma força que vem lá do alto! Eu sei! Eu vejo com meu espírito! Obrigada, Deus, por fazer da minha missão música e alegria, por colocar tantas pessoas lindas no meu caminho, por me amar e me capacitar. Eu te busquei hoje cedo, outra vez. Eu te pedi. Bati à porta. Você fez muito mais do que desejei. Obrigada! Pessoal! A festa foi linda, vocês são incríveis! Até já, trio elétrico", declarou Claudinha.

Seus seguidores rapidamente deixaram uma enxurrada de elogios. "Puxou trio como ninguém!", comentou uma pessoa; "Tá na cara que você ama o que faz, por isso é uma das melhores", disse outra.

"Cheia de leite! Que felicidade te ver feliz!", exclamou mais um fã, que recebeu uma resposta animada da carioca: "Cheia!!!", concordou.

PODEROSA!

A volta de Claudia Leitte para o mundo da música foi feita em grande estilo com um novo hit. 

Bandera terá seu vídeo gravado em Miami, e para isso, a esposa de Márcio Pedreira comprou um apartamento na cidade norte-americana, avaliado em 1 milhão de dólares.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o clipe será gravado por lá e promete ser uma megaprodução

Veja abaixo:

Claudia Leitte exibindo corpão em show

Instagram

Último acesso: 22 Sep 2021 - 19:37:32 (333158).

Leia também

TV CARAS