DJ Jesus Luz fará live diretamente do Alto do Vidigal em prol de ONG

DJ Jesus Luz fará live no próximo domingo, 30, diretamente do Alto Vidigal Brasil, convertendo todo dinheiro arrecado para ONG

CARAS Digital Publicado quinta 27 agosto, 2020

DJ Jesus Luz fará live no próximo domingo, 30, diretamente do Alto Vidigal Brasil, convertendo todo dinheiro arrecado para ONG
DJ Jesus Luz fará live diretamente do Alto do Vidigal, em prol de ONG - Beto Gatti/RL Assessoria

No próximo domingo, 30, Jesus Luz fará uma live que será transmitida aos pés do Cristo Redentor, no espaço Alto Vidigal Brasil, tendo início com um sunset ás 17 horas.

Será a primeira live do DJ no Rio de Janeiro e ele promete uma experiência cheia de emoções, com o tema Alma Carioca. Durante a live, o público poderá fazer doações e tudo o que for arrecado será em prol da ONG Vidiga na Social.

"Já tenho uma história com o Vidigal. Eu adoro aquele lugar, faço trilha no Dois Irmãos, é um lugar que eu me identifico muito. Já curti alguns bares lá, tenho bons momentos guardados e já me envolvi em algumas ações sociais lá. Agora vai ser mais uma oportunidade, de além de estar, de alguma forma, trabalhando, estar ajudando um lugar que eu me identifico e sendo na minha cidade. Basicamente é isso, essa conexão antiga já, essa troca... Agora eu tive a oportunidade de unir tudo isso", contou com exclusividade a CARAS Digital.

Essa será a segunda live do artista na pandemia, já que realizou uma em Santa Catarina, no dia 15 de agosto.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Nov 2021 - 10:20:09 (361630).

Leia também

TV CARAS