Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Romance

Discretos, Sabrina Parlatore e Wilson Simoninha fazem rara aparição juntos

Apresentadora e cantor assumiram o romance em dezembro de 2018

CARAS Digital Publicado em 15/03/2019, às 08h32 - Atualizado às 08h39

Sabrina Parlatore e Wilson Simoninha - Thiago Duran/AgNews
Sabrina Parlatore e Wilson Simoninha - Thiago Duran/AgNews

Discretos, o casal Sabrina Partalore e Wilson Simoninha marcaram presença na estreia do músical O Frenético Dancin' Days, que aconteceu na noite de quinta-feira, 14, no teatro Opus, em São Paulo.

Na ocasião, os dois foram flagrados em clima de romance e posaram para os fotógrafos.

A apresentadora e o músico assumiram o romance em dezembro de 2018, quando estiveram juntos no Jantar Entre Amigos, promovido pelo empresário Celso Giunti.

Em junho de 2018, Sabrina colocou um ponto final no namoro de aproximadamente seis meses com Guilherme Nehemy. Já Simoninha terminou no mesmo mês o namoro com a jornalista Candice Carvalho.

Nas redes sociais, a ex-modelo relembrou sua luta contra o câncer e relatou que logo após o diagnóstico, fez a cirurgia retirando apenas o tumor e conservando sua mama. “A quimioterapia é de matar, é de arrasar, é um atropelamento! Não vou aliviar não, o protocolo que eu tive é de matar. Eu morri e depois voltei a nascer. É muito forte, muito agressivo, um veneno que você toma. Porque ele mata o que tem de ruim e de bom. Altera o seu corpo inteiro. No meu tratamento foram 16 sessões, um protocolo bem pesado”, disse.

Veja as fotos!