Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diogo Poças leva notas de talento e amor à Ilha

Em show intimista, cantor exibe versatilidade e faz vips entrarem em clima de romance e samba

CARAS Digital Publicado em 01/05/2015, às 08h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Diego Poças na Ilha - CADU PILOTTO, CAIO GUIMARÃES E SELMY YASSUDA / ARTEMISIA FOTO E COMUNICAÇÃO
Diego Poças na Ilha - CADU PILOTTO, CAIO GUIMARÃES E SELMY YASSUDA / ARTEMISIA FOTO E COMUNICAÇÃO

Uma atmosfera de romantismo e encantamento invadiu a Ilha de CARAS, no litoral fluminense. O responsável pelo feito foi Diogo Poças (40), que embalou convidados ao fazer o que mais gosta, soltar a suave voz, durante show intimista. “Amo meu ofício e não saberia fazer outra coisa. A música me leva a um lugar de amplitude e tranquilidade incríveis”, frisou o cantor, que incluiu em seu repertório samba-canções como Nada Que Te Diz Respeito, Carioquinha e Chumbo Quente. “Digo que sou um cantor de voz pequena, e isso não é um demérito, é meu estilo. Por isso, gosto deste contato próximo com o público, deste close”, emendou ele. Entre as mais animadas da tarde, AlessandraMaestrini (37) rasgou elogios ao artista. “Diogo é ótimo e tem porte de galã”, atestou ela. “Encaro esses elogios com humildade. Já sou um homem casado”, brincou o cantor, eleito de Melina Borba (33), com quem tem Nina (3).

Fã de música, Juliana Paiva (22) se encantou com a performance. “A música é uma forma de a alma falar. É a primeira vez que vejo o show dele, tem uma voz gostosa e é muito simpático”, disse a atriz. Envolvidas pelas canções, as atrizes Lica Oliveira (45), Thaíssa Carvalho (32), Karina Marthin (38) e ClaraChoveaux (40) não ficaram paradas e mostraram samba no pé. “Achei incrível. Ganhei um CD dele e vou ouvir todo assim que chegar em casa”, avisou Karina, citando o álbum Imune. “Estou trabalhando em um novo álbum, mas ainda não tenho data para lançar. É um trabalho gestacional”, adiantou o cantor. Para a modelo e apresentadora Renata Kuerten (26), a única ressalva do show era que, uma hora, iria acabar. “Eu ficaria aqui por horas curtindo a música e o pôr do sol”, comentou ela com Ítalo Guerra (28) e Hugo Bonemer (27). Já os casais, como o ator MarioFrias (43) e Juliana Camatti Frias (31) e os apresentadores Patricia Maldonado (39) e Guilherme Arruda (38), aproveitaram para reavivar o clima de paquera. “Sem dúvida, é o tipo de música para namorar”, atestou Mario.

A versatilidade é um dos diferenciais de Diogo, que tem a música correndo em suas veias. Além de cantor e compositor, ele se dedica à produção e mixagem de jingles e trilhas para programas de TV e faz das múltiplas tarefas um aprendizado. “Trabalhar assim me ajuda a evoluir diariamente. A carreira musical é difícil em qualquer lugar do mundo, então, ser multifacetado é um diferencial. Como venho de uma família de músicos, a adaptação foi tranquila”, contou ele, filho do cantor e compositor Edgard Poças (69) e irmão da cantora Céu (35). “A família me inspira sempre!”, finalizou Diogo.