musica Sinceridade!

Diogo Melim fala sobre participação de Bianca Andrade no BBB20: ''Procuro não me meter muito''

Pela primeira vez, Diogo Melim fala sobre participação de Bianca Andrade no Big Brother Brasil 2020

CARAS Digital Publicado terça 4 fevereiro, 2020

Pela primeira vez, Diogo Melim fala sobre participação de Bianca Andrade no Big Brother Brasil 2020
Bianca Andrade ao lado do namorado, Diogo, da banda Melim! - Foto/Instagarm

A participação da empresária Bianca Andrade, conhecida pelo público como Boca Rosa, vem causando uma série de polêmicas e discussões.

Após não concordar com as mulheres da casa no programa que acusou Hadson de atitudes machistas, falar que Pyong Lee deveria sair do reality porque ele sempre está sorrindo e por fim, falar ser acusada de ofender Manu Gavassi, a carioca perdeu cerca de 250 mil seguidores.

Após a mãe da estrela ter considerado que Bianca está sendo verdadeira, chegou a vez do seu namorado, Diogo, da banda Melim, falar sobre o que está achando da namorada em entrevista ao G1. 

“Estou torcendo muito por ela. Às vezes, eu posto alguma coisa, mas tento não me meter muito, porque nesse momento, tudo que eu falo tem muita repercussão”, disse o cantor.

Recentemente, Raka Minelli deu o que falar ao abrir o jogo sobre o rompimento de sua amizade com Bianca Andrade.

A influencer era muito amiga da Boca Rosa há muitos anos, antes mesmo da ex-maquiadora alcançar todo o sucesso que tem hoje.

"O que achou do posicionamento da Bia em relação a Mari no BBB?", questionou um seguidor, e a gata logo respondeu: "Eu era muito amiga da Bia... Nos conhecemos quando ela tinha 18 anos. Gostava muito dela... Mas como amiga ela me decepcionou muito! Além do que eu esperava... Então acho que não me surpreendeu em relação a Mari. Me surpreendeu foi a Mari em acreditar em amizades de duas semanas... isso sim", destacou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Jul 2020 - 23:25:12 (342005).