Di Propósito lança 'O que Rolar, Rolou', seu primeiro DVD: ''Que possa levar nossa carreira além''

Grupo Di Propósito dá detalhes sobre o lançamento de 'O que Rolar, Rolou', primeiro DVD da banda

Emilly Nascimento Publicado terça 24 novembro, 2020

Grupo Di Propósito dá detalhes sobre o lançamento de 'O que Rolar, Rolou', primeiro DVD da banda
Di Propósito lança 'O que Rolar, Rolou', seu primeiro DVD - Divulgação

Neste mês, o grupo Di Propósito lançou o seu álbum de estreia ‘O que Rolar, Rolou’. O projeto está recheado de surpresas e eles contaram com exclusividade para CARAS Digital detalhes desse novo trabalho. 

Acerola, um dos membros da banda, começou falando sobre as expectativas após o lançamento: “Nossa expectativa é que ele viralize também. Que nos leve para um nível acima, que possa levar nossa carreira além do que já está acontecendo, que decole mais ainda. Com certeza vamos trabalhar para isso”, declarou. 

Laycon revelou com quem o grupo sonha em fazer parcerias futuramente: “Nós possuímos vários ídolos no meio do samba e do pagode, e temos um desejo e um sonho de fazer um feat, até no próximo álbum se Deus quiser, com Péricles, Belo, Thiaguinho, até com o Sorriso Maroto, a galera mais antiga, anos 90, um Raça Negra, mais antigo um pouco, o Zeca Pagodinho”, afirmou e acrescentou: “E como temos fãs de outros ritmos musicais, não só do pagode e do samba, penso no Delacruz, que tem uma voz incrível, Léo Santana, que é um ícone da swingueira, do axé, Marília Mendonça e Jorge e Mateus, do Sertanejo, então estamos no caminho, batalhando para ter a honra de partilhar uma música com essas feras da música brasileira”, completou. 

Mateusinho nos explicou a escolha do nome do projeto: “A gente escolheu esse nome na escolha do repertório, quando escutamos a música e nos identificamos muito com o nome dela. Nosso pensamento era: vamos fazer esse DVD e seja o que Deus quiser, ou seja, o que rolar, rolou!”, afirmou. 

“O processo de escolher o repertório do disco durou 2 dias, mas eu posso dizer que tivemos momentos especiais porque algumas canções entraram umas 2 semanas antes do DVD ser gravado. Então tivemos fortes emoções no processo de escolha de repertório”, declarou Kaique em relação à escolha das faixas que compuseram o disco. 

Pedrinho acrescentou falando sobre a mistura dos estilos das canções: “Como somos 7, a gente acredita que o gosto musical de cada integrante é bem diferente. A gente costuma ouvir coisas distintas. Então isso faz com que a gente tenha uma cabeça mais aberta, por exemplo, quando estamos na van a gente tem que ouvir um pouquinho da música de cada um. Isso faz com que abra nossa mente para ouvir outros estilos”, ressaltou. 

‘Manda Áudio’, uma das músicas do grupo, tocou no Brasil inteiro. Xandy nos contou sobre como lidaram com o sucesso repentino: “A gente está aprendendo a lidar na verdade. É surreal o poder dessa música! A música é cantada em todos os cantos do país, por onde a gente passa a gente se emociona com o público cantando. A gente tem certeza que é uma daquelas músicas que vai ficar na história do segmento, sempre será tocada nas resenhas da galera e etc. E com certeza é uma música que vamos tocar pra sempre em nossos shows”, afirmou. 

Por fim, Gege falou sobre os principais obstáculos que a banda teve que enfrentar para chegar onde chegou: “Acho que não tem um principal desafio. Primeiro desafio foi fazer as pessoas conhecerem o Di Propósito, na época a internet não era o que é hoje. Outro grande desafio foi, como éramos independentes, foi começar a fazer os próprios eventos para gerar caixa e gravar músicas, clipe, tudo dependendo dos eventos que começamos a fazer. Acredito que esses foram os 2 grandes desafios: as pessoas conhecerem o nome Di Propósito e depois conseguir fazer os eventos”, declarou. 

‘O que Rolar, Rolou’ está disponível em todas as plataformas digitais.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 21:14:17 (369223).

Leia também

TV CARAS