Di Ferrero surpreende fãs com show surpresa para divulgar seu primeiro EP “Sinais”

O cantor se apresentou hoje, em um show surpresa na Avenida Paulista, para 1000 fãs

CARAS Digital Publicado sexta 19 julho, 2019

O cantor se apresentou hoje, em um show surpresa na Avenida Paulista, para 1000 fãs
Di Ferrero surpreende fãs com show surpresa em São Paulo - Foto/Destaque Instagram

Depois do fim da banda NX ZeroDi Ferrero decidiu que gostaria de experimentar e conhecer novos trabalhos investindo em carreira solo. Um ano e meio depois, ele apresenta seu mais novo EP “Sinais – Parte 1”, que será lançado nesta sexta-feira, 19 e serve como uma espécie de “primeira parte” de seu primeiro álbum solo e um gostinho do que está por vir.

O novo projeto apresenta 6 músicas do disco, com referências diferentes do pop rock que marcou sua carreira com a banda e como os fãs esperavam. Entre os ritmos que inspiraram as composições estão o hip-hop, o pop e até a música latina.

Em divulgação, o cantor se apresentou hoje, para aproximadamente 1000 pessoas em um show surpresa na Avenida Paulista. A ação faz parte do lançamento do EP.

Segundo os fãs, Di apresentou um show acústico e estavam as inéditas "Seus Sinais" e "Outra Dose". Já para matar as saudades e trazer a sensação de nostalgia, Ferrero  cantou os hits "Cedo ou Tarde" e "Razões e Emoções", relembrando épocas da banda NX Zero. 

Atualmente, Di Ferrero e sua equipe preparam a turnê “Sinais”, que estreia em São Paulo no próximo dia 30 de agosto. Enquanto isso, eles também estão envolvidos com a finalização da segunda parte do disco – a previsão é de que “Sinais – Parte 2” fique pronto e disponível ainda no segundo semestre deste ano.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 07:00:55 (324302).

Leia também

TV CARAS