Di Ferrero celebra Dia do Compositor Brasileiro relembrando sucessos de sua carreira

Di Ferrero resgata algumas músicas de sua autoria para celebrar o Dia do Compositor Brasileiro e faz sucesso nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

Di Ferrero resgata algumas músicas de sua autoria para celebrar o Dia do Compositor Brasileiro e faz sucesso nas redes sociais
Di Ferrero celebra Dia do Compositor Brasileiro com a web - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 7, Di Ferrero (36) utilizou suas redes sociais para celebrar o Dia do Compositor Brasileiro com alguns de seus sucessos.

O cantor exaltou o trabalho dos compositores nacionais e as colaborações que fizeram nascer os hits Onde A Gente Chegou, No Mesmo Lugar e Sentença, que também escreveu.

As três faixas são algumas amostras do trabalho solo do ex-vocalista do NX Zero, que, em entrevista para a CARAS Digital, revelou informações inéditas sobre seu novo álbum de estúdio.

Voltando às raízes do rock’n’roll, o artista lançou também alguns covers de suas bandas favoritas, que serviram de inspiração durante o começo de sua carreira e o projeto que está por vir.

Distante dos fãs desde o começo da pandemia e da quarentena, o marido de Isabeli Fontana (38) já anunciou ter tomado as duas doses da vacina para voltar aos palcos o mais breve possível.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 20:26:21 (401649).

Leia também

TV CARAS