Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / consciente!

Di Ferrero cancela show especial devido ao aumento de casos de covid-19 e influenza

Zelando pela saúde e segurança de todos, Di Ferrero adia performance em São Paulo por conta da pandemia

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 12h12 - Atualizado às 12h12

Di Ferrero cancela show especial devido à pandemia - Reprodução/Instagram
Di Ferrero cancela show especial devido à pandemia - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 13, Di Ferrero (36) anunciou através de suas redes sociais o cancelamento de um show especial que estava previsto para acontecer em São Paulo.

A apresentação, marcada para o dia 20 de janeiro, foi adiada por conta do aumento súbito e simultâneo de casos de covid-19 e influenza. Durante a performance, o cantor gravaria um novo videoclipe para a promoção de seu álbum solo.

Salve galera, recado importante! Como temos acompanhado nos últimos dias, os casos de covid-19 e influenza continuam crescentes. Por esse motivo, prezando pelo bem-estar e segurança de geral, desde a nossa equipe até os fãs, infelizmente tivemos que adiar o show que aconteceria no Hangar 110 na próxima quinta-feira, 20/01”, explicou o artista na legenda do post.

Mas a nova data já tá confirmada: 24/02. Os ingressos que já foram adquiridos permanecem para a próxima data. Para quem não puder comparecer, a solicitação de reembolso estará disponível até o dia 20/01. Tamo junto! Se cuidem e até daqui a pouco”, completou o marido de Isabeli Fontana (38).

Recentemente, ele e a esposa disseram adeus para a casa em que moraram juntos por mais de 10 anos e emocionaram a web com a despedida.