Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Exclusiva

Dennis DJ fala sobre sua live beneficente no Cristo Redentor: ''Grande conquista não só minha''

Dennis DJ revela detalhes de sua apresentação beneficente no Cristo Redentor

Isabela Thurmann Publicado em 17/07/2020, às 13h53 - Atualizado às 14h14

Dennis DJ vai fazer live beneficente no Cristo Redentor - Divulgação
Dennis DJ vai fazer live beneficente no Cristo Redentor - Divulgação

Os fãs pediram e ele atendeu! Dennis DJ irá realizar, mais uma vez, a live Dennis das Antigas.

Mas, de um jeito completamente diferente: no próximo sábado, 18, o músico irá subir ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e comandará a transmissão beneficente no ponto turístico da cidade.

A live, que começará às 15h, terá todo o dinheiro revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pela capital carioca.

Em exclusividade para a CARAS Digital, ele falou um pouco sobre o projeto. “O intuito da live é usar do potencial e da visibilidade que temos para arrecadar doações para quem mais precisa. O Cristo Redentor já possui uma campanha social que apoia mais de 150 comunidades do Rio e queremos somar força nesse projeto”, e continuou: “O funk é cultura e resistência, o espaço do Cristo Redentor é símbolo de cultura e fé. Nada melhor que nos unirmos neste momento de crise no mundo todo e espalhar o bem”.

O primeiro show virtual com músicas antigas do DJ foi um sucesso, e ele não deixou de celebrar isso. Ao ser perguntado sobre como se sente em relação ao apego das pessoas com os hits, ele afirmou: “Acho fantástico, olho pro passado e tenho muito orgulho dessa trajetória. Isso me incentiva a continuar”.

“Muita gente não sabia que diversos hits dos anos 2000 são produções minhas. Quando fui postando algumas músicas nas redes, a galera se surpreendeu e foi gerando um burburinho. Daí fui postando cada vez mais, falando sobre essas produções e tive muitos comentários positivos. Como não podia fazer um show tradicional, que estávamos acostumados, resolvi fazer essa live e deu muito certo. Agora vamos pra segunda edição”, acrescentou.

Dennis ainda revelou que a live terá parcerias especiais, inclusive Vitin, da banda Onze:20

Durante o bate-papo, o músico também não deixou de contar qual é a sensação de se apresentar em uma das 7 maravilhas do mundo. “Sempre tive muitos sonhos e tenho até hoje. Nunca imaginei que um dia teria a honra de me apresentar no Cristo Redentor, ainda mais fazendo o que eu amo que é música e podendo ajudar o próximo. Quando criança, não tive muitas oportunidades, estar ali hoje é uma grande conquista não só minha, mas de todos que me acompanham”, disse.

“Música, emoção e nostalgia”, foram as três palavras que o artista usou para descrever o que os fãs devem esperar da apresentação!

O marco foi tão grande na vida do artista que ele decidiu eternizá-lo em sua pele! Dennis tatuou no braço o próprio Cristo, além da sigla RJ e a data da live (07/20).

Confira:

Dennis DJ vai fazer live beneficente no Cristo Redentor

Dennis DJ vai fazer live beneficente no Cristo Redentor

(Fotos: Divulgação)

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!