CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Recomeço!

Demi Lovato revela que se identifica como pessoa não-binária em conversa inspiradora

Demi Lovato faz revelação e assume-se como pessoas não-binária em vídeo

CARAS Digital Publicado em 19/05/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato revela ser uma pessoa não binária - Foto/Angelo Kritikos
Demi Lovato revela ser uma pessoa não binária - Foto/Angelo Kritikos

Demi Lovato surpreendeu seus fãs na madrugada desta quarta-feira, 19, ao revelar, por meio de vídeo para seu novo podcast, o 4D with Demi Lovato, que se identifica como pessoa não-binária.

Durante o desabafo, Demi também explicou que não pretende ser porta-voz do assunto, mas que mudará seus pronomes para "they e them" para se identificar, que são pronomes neutros na língua inglesa. 

É importante ressaltar que não-binária é uma identidade de gênero que não se enxerga como masculina ou feminina. 

Inicialmente, a estrela norte-americana abordou como se sente em vídeo, e posteriormente explicou um pouco mais. "Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal", começou ela. 

"Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para 'they/them'.", revelou.

"Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim.", detalhou.

Demi ainda disse, feliz e confiante, que gostaria de compartilhar a sua experiência com o público, para que o que isso representa para 'el' e para muitas pessoas. "Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova para muitos".