Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Superação!

Demi Lovato retrata detalhes da overdose em trailer surpreendente de documentário

Demi Lovato revela pela primeira vez detalhes sobre overdose quase fatal

André Luiz Freitas Publicado em 17/02/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h30

Demi Lovato durante cena do documentário 'Dancing With the Devil' - Foto/Reprodução YouTube Originals
Demi Lovato durante cena do documentário 'Dancing With the Devil' - Foto/Reprodução YouTube Originals

Demi Lovato surpreendeu o mundo ao mostrar detalhes da sua overdose quase fatal em 2018 no primeiro trailer oficial do seu novo documentário, o Dancing With the Devil.

Na tarde desta quarta-feira, 17, os fãs conseguiram ouvir um trecho dos depoimentos de Elton John, de Christina Aguilera, a irmã mais nova da estrela, Madison De La Garza, e os pais da cantora norte-americana sobre o incidente.

Sem esconder nada, os bastidores mostram realmente o que aconteceu quando ela teve uma overdose. Pela primeira vez, a palavra heroína é usada oficialmente.

O teaser também entrega fotos e vídeos nunca vistos da compositora época, incluindo uma festa em que ela aparece alcoolizada. “Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. (…) Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos”, conta a estrela.

O documentário também irá trazer os bastidores da maior turnê mundial da cantora, a Tell Me You Love Me Tour, o retorno da estrela mundial, seu novo álbum e muito mais. "Estou renascendo, começando de novo", diz ela em um trecho.

O docu-série estreia no dia 23 de março no YouTube.