musica Forte!

Demi Lovato reflete sobre overdose em clipe de 'Breakdown', sua parceria com o rapper G-Eazy

G-Eazy e Demi Lovato enfrentam a mídia e momentos sombrios no clipe sincero de 'Breakdown'

André Luiz Freitas Publicado sexta 17 setembro, 2021

G-Eazy e Demi Lovato enfrentam a mídia e momentos sombrios no clipe sincero de 'Breakdown'
Demi Lovato e G-Eazy refletem o passado no clipe de 'Breakdown' - Foto/Reprodução

Nesta sexta-feira, 17, o rapper G-Eazy (32) liberou a tão esperada faixa Breakdown, sua parceria com u cantore Demi Lovato (29).

Os cantores uniram forças para criar a faixa que reflete um momento difícil na vida dos astros. Juntos, eles cantam sobre as tempestades e desafios que ambos enfrentaram anteriormente.

A composição da música traz um colapso e a necessidade de um "ombro amigo" para te apoiar em momentos difíceis e de quedas

“Eu tenho grandes planos, mas nenhum deles parece meu. E sinto falta dos dias em que costumava me sentir como eu”, reflete Demi Lovato na canção.

“Tenho lutado contra meus demônios, mas eles não estão lutando de forma justa mas eu continuo dizendo que está tudo bem”, descreve G-Eazy após o refrão.

O clipe apresenta a dupla enfrentando questões pessoais enquanto encaram manchetes de veículos que se relacionam com esses acontecimentos. 

A canção que aborda manchetes preocupantes do rapper virando notícia após ser acusado de violência, como informa o USA Today. Além disso, o vídeo também traz as notícias escandalosas sobre a overdose de Demi Lovato em 2018.

Demi Lovato e G-Eazy refletem sobre momentos sombrios na faixa 'Breakdown':

Último acesso: 19 Oct 2021 - 17:01:41 (400044).

Leia também

TV CARAS