Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato quase paga mico ao conhecer Kate Middleton

Enganada por humorista, Demi Lovato quase fez carinho na barriga de Kate Middleton, que está grávida do segundo filho

CARAS Digital Publicado em 21/11/2014, às 14h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Lovato e Kate Middleton - Getty Images
Demi Lovato e Kate Middleton - Getty Images

Demi Lovato foi uma das convidadas do Royal Variety Performance, show que a família real britânica organiza anualmente para arrecadar fundos para trabalhos artísticos no Reino Unido. Quando a jovem cantora foi apresentada a Kate Middleton, ela quase pagou um mico daqueles. Tudo culpa do humorista Jack Whitehall, que deu as orientações erradas para ela. 

Jack contou tudo no programa The Jonathan Ross Show. "Ela foi muito legal, muito doce, mas americana e não entendeu meu senso de humor", explicou. "Todo mundo fica muito nervoso quando a família real está chegando e ela me perguntou qual era o protocolo a ser seguido com a grávida da realeza. 'Nós podemos falar sobre o bebê e essas coisas?', disse ela e eu brinquei: 'A Duquesa de Cambridge ficará muito ofendida se você não sentir a barriga dela'", falou. 

O problema é que Demi acreditou. De acordo com o E!Online, se a cantora chegasse a colocar a mão na barriga de Kate isso poderia ser visto como uma ameaça de segurança e a traria problemas.

"Ela levou minha sugestão completamente a sério e quando Kate estava chegando, eu percebi que nós tínhamos uma situação em que eu precisava falar que era uma brincadeira", disse ele.