musica Amor próprio!

Demi Lovato passa lição importante e celebra amor próprio com nova tatuagem

Demi Lovato mostrou sua nova tatuagem e revelou que "é importante se amar primeiro antes de amar alguém"

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Demi Lovato mostrou sua nova tatuagem e revelou que
Demi Lovato passa mensagem importante com nova tatuagem - Foto/Destaque Getty Images


Depois de um ano intenso, e um término, Demi Lovato passou uma importante mensagem sobre relacionamento aos seus seguidores. Nessa quinta-feira, 27, a cantora mostrou sua nova tatuagem e disse que "é importante se amar primeiro antes de amar alguém". 

Demetria tatuou, desta vez, a palavra "Me" (Eu) na parte interna do dedo anelar, proxímo ao sorriso no mindinho. Apesar de simples, a tattoo tem um significado profundo. E quem revelou isso foi a própria cantora em um post emocionante para os fãs.

"Eu primeiro", escreveu ela na legenda. "Obrigada Winter Stone pelo meu novo lembrete eterno". Mais tarde, ela escreveu no Stories: "Você não pode amar ninguém ao menos que você se ame primeiro". 

Há menos de um mês, Demi vem acrescentando esperanças no coração dos fãs, postando fotos e vídeos em diversos estúdios. Em comemoração, a cantora lançou logo uma tatuagem.

Pronta para iniciar um novo marco na sua carreira, a cantora está produzindo o novo álbum ao lado de um time de peso no começo de junho. E, finalmente, ela decidiu falar sobre o assunto e com direito a indireitas. "Sabe o que é ótimo sobre fazer um álbum? Você pode dizer qualquer coisa que quiser, ser o mais aberta e honesta possível e finalmente contar o seu lado da história independentemente de quem possa não gostar", disse ela. 

"Algum dia, eu contarei ao mundo o que exatamente aconteceu, porque aconteceu, e como minha vida é hoje. Mas até eu estar pronta para dividir isso com as pessoas, por favor parem de bisbilhotar e inventar merda*s que vocês não sabem nada a respeito. Eu ainda preciso de tempo e espaço para me curar", revelou ela. 

Logo em seguida, Demi apagou de seu Instagram todas as fotos entre o período que ela teve a recaída e a sua volta da reabilitação, até então estão sendo deixadas somente fotos de novembro de 2018 pra cá, mostrando o seu lado mais forte. Desde a overdose, ela vem surpreendendo os fãs. Enviando mensagens de amor, aceitação e apoiando diversas causas.

Último acesso: 28 May 2020 - 05:41:43 (323050).