Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato leva tortada das amigas em despedida de banda de abertura

Banda de abertura de Demi Lovato se despede da cantora com torta de chantilly em seu rosto e cabelo. Veja o vídeo

CARAS Digital Publicado em 01/04/2014, às 20h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Lovato - Reprodução / Instagram
Demi Lovato - Reprodução / Instagram

A cantora Demi Lovato levou uma tortada na noite de despedida da banda de abertura Fifth Harmony da turnê Neon Lights na última segunda-feira, 31. A artista foi surpreendida pelas amigas do grupo, que fizeram as aberturas de seus shows, quando estava nos bastidores do evento. Ao recebê-las para a despedida, Demi deu muita risada quando uma delas jogou uma torta em seu rosto.

As integrantes da banda se aproximaram aos poucos e falaram: ‘Só queremos dizer que te amamos’, então jogaram a torta na artista. Surpresa, Demi afirmou: ‘Vou matar vocês! Isso é ótimo, vejo vocês em Los Angeles!’.

Em seu Twitter, a cantora escreveu que foi a melhor noite e que seu cabelo estava sujo de creme chantilly. “Estou orgulhosa de ver a Fifth Harmony indo tão bem. Eu sabia que era estrelas desde que resolvi ajudá-las... Superstars... Amo vocês, meninas!”. Já as garotas da banda escreveram uma mensagem fofa nas redes sociais. “Obrigada por uma das melhores experiências da minha vida até agora, sentirei a sua falta! Te amo, Demi Lovato”, disse Ally Brooke Hernandez.