musica Polêmica

Demi Lovato é acusada de rir de assédio sexual, pede desculpas, mas se revolta com os fãs

Cantora se envolveu em polêmica no Twitter em que contava história sobre garota de programa

CARAS Digital Publicado terça 5 junho, 2018

Cantora se envolveu em polêmica no Twitter em que contava história sobre garota de programa
Demi Lovato - Reprodução/Instagram

Demi Lovato foi acusada de assédio sexual por alguns fãs e teve que se desculpar no Twitter na última segunda-feira, 4. Tudo começou quando a cantora contou que contratou uma garota de programa para entreter um de seus seguranças. Os fãs não gostaram da atitude da estrela.

Eu contratei uma mulher da noite em Las Vegas e a mandei para o quarto de hotel do Max ( o segurança) para fazer uma surpresa para ele. Ela entrou no quarto, sem permissão, e o pegou ‘lá’. Ele ficou doido”, relatou a cantora na rede social.

Logo após o comentário, muitos seguidores criticaram sua atitude, principalmente pelo fato da estrela sempre se dizer contra a qualquer tipo de assédio.

Por que ela pensa que assédio é uma pegadinha engraçada?”, questionou uma usuária. “Aceite que está errada e peça desculpas”, disse outra. “As pessoas têm o direito de se sentirem ofendidas”, afirmou uma terceira.

Após a chuva de reclamações, a morena se desculpou e apagou o tweet, mas deixou claro que não concordava com os fãs.

“De todas as pessoas, eu sei o que é abuso sexual. Vocês não precisam me educar sobre isso. Me desculpem caso alguém tenha se sentido ofendido.”

Marcia Sensitiva ensina como afastar gente fofoqueira

Último acesso: 05 Mar 2021 - 16:11:28 (302520).

Leia também

TV CARAS