Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo

Demi Lovato detona site que a chamou de cheinha

Cantora não aguenta mais que comentem sobre seu peso

CARAS Digital Publicado em 29/03/2019, às 20h30 - Atualizado às 21h06

Demi está em constante recuperação - Divulgação
Demi está em constante recuperação - Divulgação

Demi Lovato não aceita que critiquem seu corpo fora do padrão.

A cantora desabafou no Instagram nesta quinta-feira, 28, sobre uma notícia que mencionou sua ''figura mais cheinha'' ao sair da academia.

A artista, que tem se exercitado constantemente para manter a boa saúde, foi bastante civilizada e madura ao expressar seu desacordo com a descrição.

''Ao contrário do que acontecia no passado, não estou chateada por alguém ter escrito no título que estou 'mais cheinha'. Estou brava porque as pessoas acham que é ok escrever manchetes sobre os formatos dos corpos dos outros. Especialmente o de uma mulher que sempre foi tão aberta sobre sua recuperação em relação a distúrbios alimentares'', escreveu.

''Notícias como essa só contribuem para esse pensamento tóxico. Se você está lendo isso, não ouça essa conversa negativa de cultura da dieta. Você é mais do que um número na balança'', aconselhou.

Melhor ainda, a voz de Confident procurou o autor do artigo para discutir o conteúdo, e ele se desculpou pelo que fez. ''Sinto muito, de verdade. Assumo total responsabilidade por isso. Você é um grande talento e está certa, seu corpo não te define. Aprendi a lição'', admitiu.