Música Desabafo

Demi Lovato detona site que a chamou de cheinha

sexta 29 março, 2019
Demi está em constante recuperação
Demi está em constante recuperação Divulgação


Cantora não aguenta mais que comentem sobre seu peso

Demi Lovato não aceita que critiquem seu corpo fora do padrão.

A cantora desabafou no Instagram nesta quinta-feira, 28, sobre uma notícia que mencionou sua ''figura mais cheinha'' ao sair da academia.

A artista, que tem se exercitado constantemente para manter a boa saúde, foi bastante civilizada e madura ao expressar seu desacordo com a descrição.

''Ao contrário do que acontecia no passado, não estou chateada por alguém ter escrito no título que estou 'mais cheinha'. Estou brava porque as pessoas acham que é ok escrever manchetes sobre os formatos dos corpos dos outros. Especialmente o de uma mulher que sempre foi tão aberta sobre sua recuperação em relação a distúrbios alimentares'', escreveu.

''Notícias como essa só contribuem para esse pensamento tóxico. Se você está lendo isso, não ouça essa conversa negativa de cultura da dieta. Você é mais do que um número na balança'', aconselhou.

Melhor ainda, a voz de Confident procurou o autor do artigo para discutir o conteúdo, e ele se desculpou pelo que fez. ''Sinto muito, de verdade. Assumo total responsabilidade por isso. Você é um grande talento e está certa, seu corpo não te define. Aprendi a lição'', admitiu.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 março, 2019 (316535)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fernanda Machado está em sua segunda gestação e desabafou após descobrir que está com Influenza Grávida, Fernanda Machado revela que está com Influenza
  2. 2 BBB20: Boninho anuncia que esta edição terá quarto branco
  3. 3 BBB20: Lucas diz que não lembrava de comentários machistas
  4. 4 BBB20: Felipe desabafa e fala sobre Gizelly
  5. 5 BBB20: Felipe fica revoltado com eliminação de Lucas