Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato compra briga contra Mariah Carey em defesa de Ariana Grande e Jennifer Lopez

Demi Lovato disse que Mariah Carey é 'desnecessariamente rude'

CARAS Digital Publicado em 20/06/2016, às 09h39

Demi Lovato e Mariah Carey - Reprodução/ Instagram
Demi Lovato e Mariah Carey - Reprodução/ Instagram

Demi Lovato decidiu dar sua opinião sobre Mariah Carey e vamos dizer que a jovem cantora não é uma grande fã da veterana. Tudo começou quando publicaram um meme comparando Mariah com Ariana Grande, que é amiga de Demi. O meme dizia que quando você pede um produto online ele se parece com Mariah, mas quando chega em casa, ele é igual a Ariana. Demi publicou a montagem com a foto das duas e escreveu: 'Isso está ao contrário, querido'. 

Pronto, os fãs de Mariah começaram a atacar Demi Lovato nas redes sociais. Então, ela se manifestou no Twitter, publicando um vídeo onde Jennifer Lopez, que também é sua amiga, é questionada por um repórter sobre uma antiga rixa com Mariah - no passado, Mariah disse que não sabia quem era J.Lo em uma entrevista e a resposta dela acabou repercutindo como uma grande alfinetada. Sobre o assunto, J-Lo sempre negou ter algo contra a cantora e até disse gostar de músicas dela. 

"Esta é a razão pela qual eu postei o que postei. Jennifer Lopez mantém a classe, aas eu não tenho medo de falar merda. Essa mulher é malvada sem nenhuma razão. Extremamente talentosa? Sim. Superhumana? Possivelmente. Desnecessariamente rude? Absolutamente”, falou Demi Lovato sobre Mariah Carey. Os fãs de Mariah estão lotando o perfil de Demi no Instagram com mensagens.