musica Arrasou!

Demi Lovato assume celulites e curvas em foto de biquíni: ''Cansada de ter vergonha do meu corpo''

Cantora faz desabafo sobre seu corpo e confessa: ''Minhas outras fotos de biquíni eram editadas''

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Cantora faz desabafo sobre seu corpo e confessa: ''Minhas outras fotos de biquíni eram editadas''
Demi Lovato - Instagra/Reprodução

Demi Lovato inspirou milhares de meninas e mulheres na última quinta-feira, 5.

A cantora decidiu fazer um desabafo sincero sobre sua relação com o seu corpo e suas celulites. Após enfrentar graves problemas de saúde e precisar ficar na clínica de reabilitação por alguns meses, no ano passado, a ex-estrela da Disney não escondeu os quilinhos a mais que ganhou e também mostrou que está se aceitando cada vez mais!

Mas na sua última postagem, em uma foto de biquíni, Demi admitiu que nos antigos cliques publicados por ela, estavam com photoshop no seu corpo para esconder as marcas de estria e celulites. "Esse é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem? é celulite! Eu estou realmente muito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando as fotos (sim as outras fotos que eu postei de biquíni foram editadas, eu odeio ter feito isso mas é a verdade).", começou o seu texto longo e emocionante na legenda do post.

"Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa  deste meu corpo que já lutou e passou por muitas coisas, e continua a me surpreender até, eu espero, dar à luz um dia.", continou Lovato.

A estrela pop também comentou como é bom estar de volta as telinhas e revelou: "Sem me estressar com uma extensa programação de exercícios antes de 14 horas, ou me privando de um bolo de aniversário real, porque eu tinha pavor de bolo e estava infeliz fazendo algumas dieta loucas. Enfim, aqui estou eu, cru, real!".

Para a alegria dos fãs, a morena disse que já está trabalhando em uma música nova, ''um hino'', e completou dizendo que apesar da autoestima e confiança, não está muito feliz com a sua aparência. "Só para que todos fiquem claros ... não estou muito feliz com minha aparência, mas aprecio isso e às vezes é o melhor que posso fazer. Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também."

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 18 Sep 2020 - 23:12:03 (328028).

TV CARAS