musica Retorno!

Demi Lovato anuncia retorno, novas músicas e desabafa: ''cansada de fingir que não sou humana''

Demi Lovato revela importância do amor próprio, auto-aceitação e futuro da carreira!

CARAS Digital Publicado domingo 3 novembro, 2019

Demi Lovato revela importância do amor próprio, auto-aceitação e futuro da carreira!
Demi Lovato desabafa sobre importância do amor próprio em evento - Foto/Instagram

No sábado, 2, Demi Lovato compareceu a um dos primeiros eventos depois de uma longa pausa para cuidar da sua saúde. 

Durante a entrevista em uma conferência, em Hollywood, a estrela abordou grandes assuntos, autoestima, positividade, auto-aceitação e muito mais. O objetivo era falar de temas pertinentes para o público jovem, sendo a cantora uma das melhores para isso.

"Acho que foi um ano muito introspectivo para mim. Aprendi muito, passei por muita coisa”, disse Demi. “Ouvimos esse termo de positividade do corpo o tempo todo. Para ser sincera, nem sempre me sinto positiva em relação ao meu corpo. Às vezes, não gosto do que vejo. Não sento e fico pensando nele. Não posso mentirar”, refletiu. Recentemente, a musa compartilhou uma linda foto sem edição ao lado de um texto sobre amor próprio.

“Eu costumava me olhar no espelho se estava tendo um dia ruim de imagem corporal e dizer ‘eu amo meu corpo, você é linda e maravilhosamente perfeita’. Mas não acreditava. Não preciso mentir para mim mesma e dizer a mim mesma que tenho um corpo incrível. Tudo o que tenho a dizer é ‘sou saudável’. Nessa declaração, expresso gratidão. Sou grata pela minha força e pelas coisas que posso fazer com o meu corpo. Estou dizendo que sou saudável e aceito a forma como meu corpo é hoje sem mudar nada”, continuou.

De forma sincera, sem esconder algo, ela quer mostrar seu lado mais real possível. “O que as pessoas não percebem é que sou uma pessoa extremamente sensível. Quando alguém diz algo mau sobre mim ou zomba de mim, tenho um bom senso de humor. Mas quando é um assunto muito sério, mesmo que seja um fã falando e deixa um comentário que diz: ‘Você se parece com Lorde Farquaad com esse cabelo’, então eu penso: ‘caramba, isso é um saco’, desabafa. “Estou tão cansada de fingir que não sou humana. Quando você diz alguma coisa, isso me afeta. Tento não olhar, mas vejo”, afirma e concluiu que o seu novo álbum será o mais sincero possível.

Tenho muita confiança agora porque disse as coisas que acredito. Eu sei que posso me manter em um primeiro encontro com alguém, em uma conversa com alguém. É o que vejo quando olho no espelho – uma mulher forte”, completou.

Ainda sobre música e sua carreira, ela foi questionada como está o andamento da sua nova produção e se vai lançar em breve. “Eu tenho música nova chegando. Eu não disse quando – agora estou apenas brincando com vocês. É importante lembrar que desta vez estou tão cautelosa ao voltar a fazer coisas. Decidi realmente me dedicar a isso”, disse Demi. “Quando for a hora certa, vou divulgá-la. Estou morrendo de vontade de lançar novas músicas … mas tudo no devido tempo”, afirmou.

 

Último acesso: 17 Sep 2020 - 10:27:26 (333788).

TV CARAS