CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Lovato afirma que sonha em ganhar um Oscar e um Grammy

Demi Lovato fala sobre os remédios para controlar a bipolaridade, o motivo da internação na reabilitação e de seus sonhos para o futuro

CARAS Digital Publicado em 30/04/2014, às 19h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Marcello Sá Barreto/AgNews
Demi Lovato - Marcello Sá Barreto/AgNews

A cantora Demi Lovato está em passagem pelo Brasil durante uma turnê de shows, mas deixou uma entrevista para ser publicada nos Estados Unidos pela revista Cosmopolitan. Na entrevista, ela revela que tem o desejo de ganhar um Oscar e um Grammy durante a sua carreira como atriz e cantora. Além disso, a artista comenta a fase difícil ao ter que ir para uma clínica de reabilitação e o que faz para controlar a bipolaridade.

“Estou muito orgulhosa de quão longe eu consegui chegar, mas definitivamente quero ganhar um Grammy algum dia e também tenho o sonho de ter um Oscar. Quero continuar a fazer turnês e construir uma base sólida com meus fãs, quero fazer minhas músicas durarem por décadas”, falou ela sobre suas aspirações para o futuro.

Demi ainda contou que durante toda asua vida sempre quis ser o centro das atenções, mas que isso perdeu um pouco o controle no decorrer da adolescência. “Eu estava acostumada a beber e a usar drogas nos meus aniversários e sempre imaginei que teria uma grande festa assim quando fizesse 21 anos, iria enlouquecer. Mas percebi que há muito mais na vida do que isso”, contou ela.

Atualmente, a estrela teen toma remédios para controlar as crises de bipolaridade. “É uma coisa diária. Eu trato com medicação. Nem todo mundo faz isso, mas para mim funciona. Medicação, falar com as pessoas, ser honesta e agradecer pelas coisas”.