Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Incrivel!

Deia Cypri, esposa do cantor Edson, se emociona no 'Cruzeiro É o Amor': ''Simplesmente apaixonada''

Com exclusividade para a Caras Digital, Deia falou sobre a experiência do cruzeiro e a emoção de acompanhar os shows

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 14h17 - Atualizado às 15h23

Esposa do sertanejo Edson se emociona no 'Cruzeiro É o Amor' - Divulgação
Esposa do sertanejo Edson se emociona no 'Cruzeiro É o Amor' - Divulgação

O Cruzeiro 'É o Amor' em homenagem aos 30 anos da dupla Zezé Di Camargo (59) e Luciano (48) reuniu um grande time de famosos, como Deia Cypri e o seu esposo Edson, que soltou a voz no palco do navio ao lado de Hudson

Curtindo pela primeira vez um cruzeiro, a apresentadora conversou com a CARAS Digital sobre a experiência e não poupou nos elogios. Totalmente encantada, Deia confessou que os três dias foram inesquecíveis. 

- Zezé Di Camargo se emociona com carinho dos fãs no 'Cruzeiro É o Amor': ''Tanto amor''

"Estou simplesmente apaixonada, encantada com tudo que a gente está vivendo aqui, é uma experiência incrível. Eu nunca havia feito um cruzeiro, de todas as viagens que eu já fiz, até pelo mundo, o cruzeiro foi uma experiência que eu não havia vivido antes, e não podia ser melhor, né? Minha primeira experiência já fazer um cruzeiro com tantos amigos, porque aqui estamos entre amigos, a família sertaneja, pessoas que gostamos demais, vários artistas e as esposas dos artistas também. Então assim, eu tô muito feliz, porque teve a junção de música, amigos, o meu marido cantando, as coisas voltando, né?", disse ela. 

Deia
Divulgação

Deia
Divulgação

E, continuou: "Aos poucos, depois de muito tempo tudo parado... então a emoção de tudo que está rolando aqui, a energia, a vibe, está sendo incrível e inesquecível, acho que todo o público que está aqui está sentindo a mesma experiência e a mesma emoção!"

O cantor Edson também falou um pouco da emoção em estar presente na comemoração e por soltar a voz em homenagem os amigos: "Olha, não podia ser melhor, né? Primeiro show nesse navio de comemoração dos trinta anos de Zezé Di Camargo e Luciano, e companhia de grandes amigos, plateia maravilhosa, a organização fez um trabalho muito bonito nesse show e a entrega está sendo muito boa, então assim, eu só tenho motivos pra agradecer a Deus, porque realmente Edson e Hudson agora volta mesmo no circuito de shows e abrindo com chave de ouro, nesse navio com grandes artistas e grandes amigos! Tá maravilhoso, só motivos pra agradecer. Que venha 2022 com muita força!", disse.

Deia
Divulgação

Sertanejos homenageiam Zezé Di Camargo e Luciano por 30 anos da dupla

Os fãs de Zezé Di Camargo (59) e Luciano (48) com certeza estão emocionados com a comemoração de 30 anos da dupla!

Na noite da última segunda-feira, 15, os irmãos Menotti subiram ao palco e agitaram o público. Além dos grandes sucessos, eles emocionaram ao cantar uma música gospel da banda Preto no Branco, 'Tá Chorando Por Quê?'