musica FAMÍLIA

Décima filha de Latino revela como descobriu sobre paternidade: ''Fiquei bem assustada''

A modelo descobriu que Latino era seu pai após assistir um vídeo do cantor e revela que ficou assutada

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

A modelo descobriu que Latino era seu pai após assistir um vídeo do cantor e revela que ficou assutada
Latino e Bruno Morais - Reprodução/Instagram

Em fevereiro, Latino chocou os fãs ao revelar que tem mais uma filha, Bruna Morais, no total o cantor tem dez filhos com algumas mulheres diferentes.

Deixando a relação entre pai e filha fora dos holofotes, o músico não revelou detalhes sobre a nova herdeira.  Entretanto, nesta terça-feira, 19, Bruna abriu o jogo nas redes sociais.

Durante um bate-papo com os fãs, a loira contou como descobriu a verdadeira identidade de seu pai biológico. "Quando minha mãe me contou foi bem engraçado e assustador. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou: 'Esse é o seu pai'", começou ela.

Bruna não soube lidar com a notícia e entrou em choque, mas, no final tudo acabou dando certo. "Eu: 'Como assim? Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas no final, ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas. Foi bem emocionante e foi ali que eu tive a certeza que eu tinha um pai e senti no olha dela verdade e sinceridade", revelou ela.

Os internautas não deixaram de perguntar sobre seus irmãos. Bru revelou que ainda não conhece todos pessoalmente. “Alguns eu conheço e já amo muito! Pretendo conhecer todos”, disse ela.

A convivência entre o artista e sua décima filha começou há pouco mais de dois anos. Quando a descoberta veio à tona, Latino revelou em entrevista ao EXTRA, que não precisa de teste de DNA para comprovar que ela é sim, sua filha.

Último acesso: 30 May 2020 - 13:16:42 (315700).