musica Deu a opinião

Débora Nascimento comenta sobre estupro após polêmica de Neymar Jr.: ''Não deveria ter graça''

Débora Nascimento abriu o jogo sobre o que pensa quando o caso é estupro

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Débora Nascimento abriu o jogo sobre o que pensa quando o caso é estupro
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento fez questão de se manifestar sobre a acusação de estupro de Neymar Jr.

Feminista assumida, a atriz compartilhou uma série de Stories em seu Instagram onde critica quem julga a possível vítima. 

"Acusação de estupro não deveria ter graça", disse a atriz, que compartilhou um post de Djamila Ribeiro.

Em seguida, a mãe de Bella exibiu um texto onde explica o que é estupro. "Ela [mulher] foi com a intenção de transar com ele [homem], falou não na hora e ele não parou = estupro", começa dizendo a postagem.

Na noite do último sábado, 1 o jogador negou o crime de estupro. Confira o comunicado oficial da assessoria de imprensa do jogador:

Foi divulgado uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes. Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa NR Sports

Veja o que a atriz compartilhou sobre o assunto:

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:58:40 (321116).

TV CARAS