Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Será?

De volta? RBD retorna às plataformas digitais e deixa fãs eufóricos ao anunciar 'World Tour'

RBD domina 'trending topics' após fazer suspense ao anunciar novidades

CARAS Digital Publicado em 28/08/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h10

RBD deixa fãs eufóricos ao anunciar 'World Tour' - Reprodução/Instagram
RBD deixa fãs eufóricos ao anunciar 'World Tour' - Reprodução/Instagram

Os fãs do RBD estão cheios de motivo para comemorar! Na próxima quinta-feira, dia 3, todos os álbuns de estúdio da banda finalmente estarão disponíveis nas plataformas digitais. 

Após oito anos, os fãs vão conseguir curtir os nove álbuns protagonizados por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian ChávezChristopher Von Uckermann e Alfonso Herrera.

São eles: Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte De Mí, o álbum em inglês Rebels e as edições em português Celestial Versão Português, Nosso Amor Rebelde e Rebelde Edição Português.

Mas calma que a alegria dos adoradores do sexteto mexicano não acaba por aí. Eles ainda ganharam um canal oficial no Youtube que lançará conteúdo oficiais, além de uma conta no Instagram e no Twitter.

E para parar de ver com o coração do rbdmaníacos, na última quinta-feira, 28, os ex-integrantes compartilharam em seus stories do Instagram, um vídeo pedindo para os seguidores se registrarem em um link.

Sem maiores detalhes, o link abre uma página da web com uma contagem regressiva até o dia 4 de outubro, considerado o Dia Mundial do RBD, e intitulado 'World Tour'.

Os fãs ficaram eufóricos e mesmo sem saber com detalhes do que se tratavam, logo a hashtag "RBDisBack" disparou para o primeiro lugar nos 'trending topics', além do nome dos integrantes entrarem para os dez mais comentados da noite.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!