De volta ao pop, Justin Bieber lança álbum sobre amor, consciência social e autoajuda

Justin Bieber está disposto a deixar para trás um passado conturbado no álbum 'Justice'

CARAS Digital Publicado sexta 19 março, 2021

Justin Bieber está disposto a deixar para trás um passado conturbado no álbum 'Justice'
Novo álbum de Justin Bieber promete novo marco em sua carreira - Foto/Divulgação

Justin Bieber lançou, na madrugada desta sexta-feira, 19, Justiceo sexto álbum estúdio de sua carreira. Incluindo 16 faixas + 3 bônus, o novo trabalho traz uma sonoridade mais voltada aos álbuns antigos do cantor canadense, como Purpose.

Seguindo uma ideia antiga do cantor, o disco mostra o lado apaixonado de Justin, disposto a deixar para trás um passado conturbado e a sofrer pelo perdão dos seus pecados. Nas canções, ele se retrata como um homem transformado pela fé, humano, e, também, um ídolo pop.

Trazendo suas próprias composições, o cantor olhou para o caos que está o mundo e trouxe um álbum com muita consciência social, autoajuda e amor.

Em meio a tracklist, o artista trouxe um interlúdio com trecho de um sermão de Martin Luther King sobre a morte do espírito de quem, por medo, não se levanta por uma grande causa. Mas, na maior parte das vezes, o cantor trata é da redenção pessoal por intermédio do amor.

Além disso, o álbum veio acompanhado de um videoclipe para a canção Peaches, uma parceria do canadense com Daniel Caesar e Giveon.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 15:11:47 (382352).

Leia também

TV CARAS