musica NOSTÁLGICO

De volta ao passado! Arthur Aguiar canta sucesso de Rebelde e declara: ''Mudou a minha vida''

O cantor ficou conhecido através da novela Rebelde, da Record TV

CARAS Digital Publicado sexta 22 março, 2019

O cantor ficou conhecido através da novela Rebelde, da Record TV
Arthur Aguiar - Instagram/Reprodução

Arthur Aguiar emocinou os fãs ao relembrar algumas músicas da novela Rebelde (versão brasileira), transmitida pela Record em 2011.

Tudo começou por conta das mensagens que o cantor recebeu em seu Instagram. Completando oito anos ontem, 21, a produção marcou muitos seguidores de Arthur que o acompanham desde o início da carreira.

Em seus Stories, o esposo da Mayra Cardi agradeceu todo apoio que recebeu e ainda recebe dos seus admiradores."Hoje está completando oito anos da estreia de Rebelde e eu não senti o tempo passar, foi muito rápido. É muito legal ter a galera que me acompanha desde aquela época me acompanhado até hoje", declarou o moreno em diversos vídeos.

Bastante nostálgico, o pai da pequena Sofia, fruto do seu relacionamento com a personal fitness, completou o discurso dizendo que se orgulha da sua trajetória: "Oito anos atrás começamos a escrever uma história muito bonita, que hoje em dia eu tenho muito orgulho. Por isso, um beijo especialmente para todos os fãs de Rebelde.", concluiu.

Para celebrar o aniversário do sucesso, o ator cantou trechinhos de duas músicas que ele mais gostava de apresentar nos shows.

Confira o vídeo clicando na imagem abaixo:

Instagram/Reprodução

Ao lado de Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges e Mel Fronckowiak, Arthur fez diversos shows pelo Brasil. A novela ficou um pouco mais de um ano no ar, contando com duas temporadas e 410 episódios.

Foto/Divulgação

Último acesso: 22 Apr 2021 - 22:40:48 (316001).

Leia também

TV CARAS