De surpresa, Taylor Swift lança regravação de 'Wildest Dreams' para o projeto 'Taylor's Version'

Dando continuidade ao 'Taylor's Version', Taylor Swift libera de surpresa a regravação de 'Wildest Dreams', do álbum 1989

André Luiz Freitas Publicado sexta 17 setembro, 2021

Dando continuidade ao 'Taylor's Version', Taylor Swift libera de surpresa a regravação de 'Wildest Dreams', do álbum 1989
De surpresa, Taylor Swift lança regravação de 'Wildest Dreams' - Foto/Reprodução

Por essa os fãs não esperavam! A cantora e vencedora do Grammy, Taylor Swift (31) lançou na manhã desta sexta-feira, 17, mais uma regravação do projeto Taylor’s Version.

A faixa escolhida dessa vez foi Wildest Dreams, do álbum 1989, lançado em 2014. A canção viralizou no TikTok nos últimos dias, e a loira aproveitou o momento para liberar a nova versão.

Vale lembrar que um pequeno trecho da nova versão havia sido revelada no trailer de uma animação, porém, ela acabou adiando o lançamento.

Após o lançamento do Fearless (Taylor’s Version) no início de abril, a cantora se prepara para disponibilizar o relançamento do Red (Taylor’s Version), em novembro. Até o momento, o 1989 (Taylor’s Version) segue sem data de lançamento e com previsão para 2022.

Para quem não lembra, a cantora está regravando seus seis primeiros álbuns para se tornar definitivamente dona deles, após serem vendidos para o empresário Scooter Braun (40), no qual ele e a artista possuem uma inimizade de anos.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 08:57:35 (400053).

Leia também

TV CARAS