Música Afastada dos palcos

De pé, Ludmilla posa com look ousado e agradece recuperação: ''Glória do Senhor''

Ludmilla
Ludmilla Reprodução/Instagram


Ludmilla se afastou dos palcos para um tratamento intensivo para recuperar uma lesão em sua coluna

Ludmilla está se recuperando aos poucos. Após se afastar dos palcos e cancelar suas apresentações no quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão, a bela surgiu nesta quinta-feira, 23, de pé e animou os fãs. 

Com um look ousado composto por um shorts micro de couro preto e camisa de onça, a cantora agradeceu a Deus: "Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor". 

Mais Notícias

Recentemente a dona do hit Din Din Din posou centada e mostrou sua evolução aos poucos. 

O OCORRIDO

A cantora estava em Lorena, no interior de São Paulo, quando teve que ser internada às pressas por conta de complicações e muitas dores. Com isso, a musa cancelou sua agenda para cuidar de sua saúde, isso incluiu suas apresentações no Domingão do Faustão e o show que faria na Virada Cultural na capital paulista. 

DESABAFO

Participando do Show dos Famosos, atração a qual ela e outras celebridades encenam shows de grandes nomes da música, Ludmilla usou as redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a situação toda: "Estou posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não", declarou.

POLÊMICA

Neste meio tempo, a mãe da cantora, Silvana, acabou comprando uma grande briga com a socialite Val Marchiori! Após ser condenada a idenizar Ludmilla por um comentário racista, ela voltou a causar polêmica com a funkeira. Durante uma participação no programa "Tricotando", Val alegou que a funkeira estaria fingindo a lesão na coluna para não cumprir sua agenda de shows.

Visivelmente abalada, Silvana fez um apelo em suas redes sociais. "Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse ela.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 23 maio, 2019 (320329) | 17/08/2019 08:40:58

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora conta como será sua primeira vez no carnaval de rua de São Paulo Sabrina Sato ganha bloco de rua em Carnaval 2020
  2. 2 Na reta final, Claudia Leitte se despede do barrigão de Bela
  3. 3 Flávia Alessandra surge com calcinha de R$ 500 e encanta
  4. 4 Camilla Camargo mostra quarto de Joaquim e encanta
  5. 5 Esposo de Caroline Bittencourt é indiciado após tragédia
  6. 6 Luciano Camargo compartilha clique raro do filho Nathan
  7. 7 Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em abdominal ousado
  8. 8 Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre briga com Kaká Diniz
  9. 9 Normani revive clássicos dos anos 2000s em 'Motivation'
  10. 10 Geraldo Luis posta foto com Marcelo Rezende e emociona