Música Afastada dos palcos

De pé, Ludmilla posa com look ousado e agradece recuperação: ''Glória do Senhor''

Ludmilla
Ludmilla Reprodução/Instagram


Ludmilla se afastou dos palcos para um tratamento intensivo para recuperar uma lesão em sua coluna

Ludmilla está se recuperando aos poucos. Após se afastar dos palcos e cancelar suas apresentações no quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão, a bela surgiu nesta quinta-feira, 23, de pé e animou os fãs. 

Com um look ousado composto por um shorts micro de couro preto e camisa de onça, a cantora agradeceu a Deus: "Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor". 

Mais Notícias

Recentemente a dona do hit Din Din Din posou centada e mostrou sua evolução aos poucos. 

O OCORRIDO

A cantora estava em Lorena, no interior de São Paulo, quando teve que ser internada às pressas por conta de complicações e muitas dores. Com isso, a musa cancelou sua agenda para cuidar de sua saúde, isso incluiu suas apresentações no Domingão do Faustão e o show que faria na Virada Cultural na capital paulista. 

DESABAFO

Participando do Show dos Famosos, atração a qual ela e outras celebridades encenam shows de grandes nomes da música, Ludmilla usou as redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a situação toda: "Estou posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não", declarou.

POLÊMICA

Neste meio tempo, a mãe da cantora, Silvana, acabou comprando uma grande briga com a socialite Val Marchiori! Após ser condenada a idenizar Ludmilla por um comentário racista, ela voltou a causar polêmica com a funkeira. Durante uma participação no programa "Tricotando", Val alegou que a funkeira estaria fingindo a lesão na coluna para não cumprir sua agenda de shows.

Visivelmente abalada, Silvana fez um apelo em suas redes sociais. "Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse ela.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 23 maio, 2019 (320329) | 15/06/2019 21:57:43

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantor mostrou que não tem muito ciúmes da companheira ao ver ela sendo beijada Gracyanne Barbosa ganha beijo caloroso de Thor e Belo reage
  2. 2 José Loreto encanta ao mostrar momento com a filha
  3. 3 Lexa sensualiza com fantasia de líder de torcida
  4. 4 Trágico! Laudo do assassinato de Rafael Miguel é divulgado
  5. 5 Mega decotada, Graciele Lacerda aposta em vestido de couro
  6. 6 Zezé di Camargo pede opinião dos fãs após mudar visual
  7. 7 Patricia Abravanel mostra momento íntimo ao lado dos filhos
  8. 8 Gusttavo Lima tem atitude honrosa com fã deficiente
  9. 9 Claudia Leitte exibe barrigão em foto no espelho do quarto
  10. 10 Giulia Costa coloca corpo para jogo e surpreende internautas