musica Sensual!

De fio-dental, Pabllo Vittar esbanja sensualidade e rebola ao som de “Garupa”

Comemorando o sucesso da parceria com Luísa Sonsa, cantora ensina a coregrafia do hit usando fio-dental

CARAS Digital Publicado sábado 15 junho, 2019

Comemorando o sucesso da parceria com Luísa Sonsa, cantora ensina a coregrafia do hit usando fio-dental
De fio-dental, Pabllo Vittar rebola ao som de “Garupa” - Foto/Destaque Garupa Divulgação

Nesta semana, Luísa Sonza lançou seu novo álbum, Pandora, seu primeiro álbum. Um dos hits que levou os fãs a loucura e que estourou na rádio, é Garupa, uma parceria realizada com Pabllo Vittar

Em comemoração ao sucesso, Pabllo publicou vídeos em que aparece dançando, de fio-dental, esbajando sensualidade, o novo hit. "Não consigo parar de ouvir", disse a cantora na legenda, em vídeo publicado em seu Instagram. Vittar está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma série de shows. Dentre eles, na parada de orgulho LGBTQ+.

Recentemente, em foto publicada no Instagram, Luísa posou ao lado de Vittar em cima da moto: "Preparados?", questionou a mulher do humorista Whindersson Nunes. O sucesso do hit é tanto que conquistou dois milhões rapidinhos.

"Passando pra avisar que o clipe delas já bateu 1 milhão de views em 8 horas. Te amo, mana @pabllovittar", comemorou Luisa com post na web. Duas horas depois, a cantora voltou para as redes para comemorar os 2 milhões. "Vamos bater 3 milhões ainda hoje?"

A cantora gaúcha, que começou sua carreira há 13 anos. No álbum, Luisa se abriu sobre assuntos completamente pessoais, como a relação com a família e os diferentes momentos pelos quais atravessou na vida, de dúvidas ao amor e à felicidade, a cantora co-escreveu 7 das 8 músicas do projeto. 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 00:26:27 (322110).

Leia também