Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / DESABAFO!

De biquíni, Naiara Azevedo fala sobre cirurgias plásticas e amor-próprio: ''Feliz comigo mesma''

Naiara Azevedo esbanja boa forma de biquíni e abre o jogo sobre cirurgias plásticas

CARAS Digital Publicado em 28/04/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h18

Naiara Azevedo fala sobre cirurgias plásticas e amor próprio - Divulgação/Instagram
Naiara Azevedo fala sobre cirurgias plásticas e amor próprio - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 28, Naiara Azevedo compartilhou com seus seguidores um clique sorridente de biquíni e deu o que falar na web. A musa fez um longo desabafo sobre amor-próprio e falou abertamente sobre suas cirurgias plásticas.

"Boooa tardeeeee!! Hoje eu acordei me amando muito!!!! Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas, será que eu posto, será que eu não posto... e quer saber, por fim resolvi postar sim e compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "A alguns anos atrás eu busquei minha evolução no meu emagrecimento, mais com o tempo senti necessidade de fazer mais por mim então resolvi dar um passo a mais com meu corpo. Fiz lipoaspiração no início do ano sim, já coloquei silicone sim, voltei a treinar a alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento...", destacou. 

Por fim, completou: "Enfim tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir... E você? comente aqui o que você tem feito por você?", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Um corpo é um corpo né? Tá maraaaaa", "Gata", "Linda", "Mulher do céu que corpo é esse?", afirmaram. 

Confira abaixo o clique na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!