CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

DDP Diretoria apresenta o clipe 'Alô Gatinha'

A banda conta curiosidades da gravação do vídeo em sua pool party

Redação Publicado em 02/02/2018, às 13h44 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DDP Diretoria - Alexandre Woloch / Divulgação
DDP Diretoria - Alexandre Woloch / Divulgação

A banda DDP Diretoria, novo fenômeno da música no Rio de Janeiro, lançou nesta sexta-feira, 2, seu novo clipe,Alô Gatinha, gravado durante sua pool party.

Produzida por Ray Ferrari, a música mescla ritmos com uma pitada do famoso estilo carioca. "É uma música alto astral, mega animada, com elementos de diferentes gêneros musicais na base do samba", contam os integrantes. "Ficamos tão animados com o sucesso da gravação, que no calor do momento liberamos uma hora de open bar para toda a festa. A produção do evento ficou maluca", divertem-se.

Formado por Eduardo Clark, João Gabriel Ibiapina, Pedro Brasil, Rafael Fraga e Rodrigo Bürgel, a banda tem como influência musical grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Seu Jorge, Exaltasamba, Revelação e Só́ Pra Contrariar.

Confira o bate-papo com a banda!

- Contem um pouco sobre a nova música?
Alô Gatinha representa muito bem a essência do DDP. É uma música alto astral, mega animada, com elementos de diferentes gêneros musicais na base do samba. É o primeiro single de quatro músicas que estão por vir, ainda nesse primeiro semestre do ano.

- Como surgiu a ideia do clipe?
A ideia do clipe surgiu durante uma reunião de produção da nossa principal festa, a DDP pool party. Todas as edições da DDP pool party tem algum tema, um subtítulo. Quando estávamos pensando em qual seria o tema da edição seguinte, um de nós brincou "Ia ser maneiro se a gente gravasse um clipe da Alô Gatinha na festa". E não é que a brincadeira virou realidade?

- Vocês palpitaram em algo ou colocaram algum toque pessoal em alguma cena?
O clipe ficou a cara do DDP. Toda a produção de cenografia e palco foram idéias nossas. O intuito de gravar durante a festa era justamente esse, mostrar a todos o que chamamos de OPEN VIBE, através dessa atmosfera única da festa e da música.

- Como foi o dia da gravação?
Dia de festa é sempre tenso. Com a gravação do clipe, ficou mais tenso ainda. Nunca demoramos tanto para abrir a porta de um evento nosso. Estávamos super preocupados com todos detalhes. Mas todo esse estresse foi recompensado com um resultado maravilhoso, tanto do clipe, quanto da festa.

- Aconteceu algo inusitado ou engraçado?
Ficamos tão animados com o sucesso da gravação, que no calor do momento liberamos uma hora de open bar para toda a festa. A produção do evento ficou maluca (risos). O clima estava ótimo, energia muito boa! Fizemos questão de estar com todas as pessoas que nos ajudaram a construir a história do DDP. Mas é claro, tinha muita ansiedade também (risos), o frio na barriga só passou em cima do palco, quando a galera veio junto e mostrou que estava ali com a gente. 

Veja o clipe!