musica Lançamento

DAY lança segundo single de seu novo álbum, 'Não Gosto de Mim'

Em conversa com a CARAS Digital, DAY falou sobre o lançamento e celebrou a estreia de seu novo álbum

Valentina Rosa Publicado quarta 18 novembro, 2020

Em conversa com a CARAS Digital, DAY falou sobre o lançamento e celebrou a estreia de seu novo álbum
DAY lança 'Não Gosto de Mim' segundo single de seu novo álbum - Anna Agusto

A cantora DAY está cheia de novidades para seus fãs! A artista acaba de lançar Não Gosto de Mim, o segundo single de seu álbum de estreia que chega as plataformas digitais em 2021. 

A CARAS Digital bateu um papo com a cantora, que contou tudo o que o público pode esperar do novo lançamento.

Com influências nostálgicas do pop rock e pop punck, o novo hit da artista foi composto em parceria com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, o que deixou a artista muito feliz: "Fazer essa parceria com o Pedro foi muito massa! Sou muito fã dele e da banda Lagum. Eu gosto muito das coisas que ele faz. A gente fez tudo pelo Whatsapp e assim que eu mandei a base pra ele, ele já pirou demais. A gente tem uma vibe muito parecida, a gente está fazendo um som que remete muito a nossa raiz, de quando a gente era mais novo. Então rolou super fácil."

A cantora ainda revelou que Pedro daria sua voz a canção, mas acabou não dando certo: "Originalmente era para ter sido um feat. meu e dele, mas infelizmente não deu tempo disso acontecer, mas quem sabe no futuro."

A música conta a história de um relacionamento tóxico e cego pelo amor. Apesar do tema, DAY acredita que seus admiradores irão curtir seu mais novo som: "Eu espero que as pessoas recebam essa música de braços abertos e não só isso, de cabeça aberta, o que para mim é o mais importante. [...] Espero que as pessoas gostem muito e se divirtam muito, apesar dela ser um pouco triste, eu acho que é uma música que da para balançar a cabeça e ela é bem legal."

Mesmo no período da pandemia, ela apostou em clipe para a canção Não Gosto de Mim, e revelou um pouco dos bastidores: "Gravar o clipe durante a pandemia é sempre complicado. É uma preocupação que a gente sempre tem que ter. Mas graças a Deus deu tudo certo."

A quarentena, segundo ela, também ajudou muito nesse processo de criação do CD: "Para mim o período de quarentena foi um período que a minha criatividade foi muito aguçada. Então acabou que nesse sentido foi bom para mim, eu consegui compor as músicas, bolar um contexto, as histórias todas durante esse processo. Tem sido bem interessante. O lado positivo dessa quarentena foi o meu lado criativo! Nesse sentido, foi bem legal produzir o álbum."

O primeiro disco da artista, que deve ser lançado em 2021, também promete grandes novidades: "Eu nunca tive tão ansiosa para um lançamento, como o lançamento desse álbum. Acho que a gente está fazendo um bom trabalho em preparar o terreno pra esse lançamento. E eu posso garantir que terão muitas surpresas legais pra esse lançamento", e continuou: "Ainda não tem data definida, mas eu já sei que é o meu melhor lançamento... Eu estou muito feliz e realizada", finalizou ela. 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 10:50:31 (368695).

Leia também

TV CARAS