musica Luto!

Day, da dupla com Lara, faz homenagem ao avô, Francisco Camargo: ''Te manter dentro de mim vivo''

Day, da dupla com Lara, se emocionou ao fazer homenagem ao avô falecido, Francisco Camargo

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

Day, da dupla com Lara, se emocionou ao fazer homenagem ao avô falecido, Francisco Camargo
Day, da dupla com Lara, faz homenagem ao avô, Seu Francisco - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 24, a família Camargo lamentou a morte do patriarca da família, Seu Francisco Camargo. Day, da dupla Day e Lara, que também é neta de Seu Francisco, decidiu usar suas redes para fazer uma homenagem especial ao avô. 

A cantora publicou um vídeo, mostrando uma série de momentos engraçados e muito felizes que viveu ao lado do familiar, com quem era muito apegada. 

Na legenda, ela se declarou a ele: "Promovido de avô p/ anjo da guarda. Esse post não é para ele, porque tudo que eu queria que ele soubesse eu disse em cada encontro, visita, abraço, em coma ou acordado, em casa ou hospital! Hoje quero falar dele, na verdade poderia ficar 27 anos falando algumas curiosidades sobre ele que tive a honra de viver, mas vou resumir"

A sertaneja então listou todas as qualidades de um de seus melhores amigos: "*A força que ele tem me faz suspeitar que ele seja um super-herói, meu super xico! * Meu primeiro violão foi ele quem me deu, a primeira guitarra (o video está no post) *Quando gravei meu primeiro cd cm 14 anos no gospel, ele me acompanhava junto com minha mãe * Quando tinha um programa de rádio, me entrevistava só pra me sentir artista. *Fazia a melhor rapadura de todas *Supersticioso por eu ter nascido no mesmo dia que meu tio Zezé, ele sempre me incentivou na música mas também queria que eu fizesse faculdade *Comédia em pessoa, sempre com uma piada na ponta da língua (puxei isso dele)"

"*De + de 20 netos apenas eu e Thalita apanhamos dele ( e me sinto orgulhosa por isso) *Ele é praticamente um patrimônio goiano, vários prédios da cidade ele ajudou a construir quando foi pedreiro *Adora quando pedem pra tirar foto com ele na rua (artista demais) * Adora dar conselhos e contar historias *Meu durão favorito *Quando fiz dupla, ele queria ouvir a segunda da Lara pra ver se aprovava * Me pediu pra gravar um modão que ele amava chamado As Três Cuiabanas e assim eu fiz, a primeira vez que ele ouviu estava em coma (2018) e ele reagiu quando escutou (jamais vou esquecer disso)", continuou ela. 

Por fim, a artista se despediu do avô, de uma forma muito emocionada: "Esses exemplos, tão singelos e minúsculos em quantidade não se comparam ao sentimento de ter vivido cada um deles… Todo ser humano merecia um seu xico na vida, eu não tive, eu tenho, correndo nas minhas veias, marcado na minha história! De quem sempre vai te manter dentro de mim vivo, uma neta de Francisco!"

Confira: 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 05:52:40 (369263).

Leia também