David Brazil posta vídeo de Bruna Marquezine e gera polêmica

Promoter voltou a causar ao publicar imagens da atriz em sua conta do Instagram

CARAS Digital Publicado domingo 5 maio, 2019

Promoter voltou a causar ao publicar imagens da atriz em sua conta do Instagram
David Brazil e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram

Tiago Iorc surpreendeu todo mundo ao ressurgir sem aviso prévio na madrugada deste domingo, 5, e lançar um novo álbum, Reconstrução, composto por 13 faixas e videoclipes que acompanham as canções.

Para comemorar a volta do jovem ao cenário musical, David Brazil publicou nas redes sociais uma paródia do clipe Amei Te Ver, originalmente protagonizado por Iorc e Bruna Marquezine. 

No vídeo, o promoter aparece inicialmente no lugar da atriz, mas após um filtro com corações, Marquezine volta a surgir. 

A aparição da atriz no Instagram de David foi o suficiente para reacender a polêmica em torno da antiga amizade dos dois.

"Está forçando uma amizade com a Bruna, né! Você é terrível", apontou um internauta. "Não estou forçando nada, amor. Até porque nada forçado é legal. Elogiar uma pessoa pública é forçar amizade? Ixi, então estou lascado. Vivo elogiando Madonna e Beyonce", brincou o artista.

Para quem não se lembra, Bruna deixou de seguir David no Instagram após o término com o ex-namorado, Neymar Jr.

Na época, David concedeu uma entrevista ao TV Fama e disse não ter entendido o motivo do ‘unfollow’. "Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo seguindo, sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, afirmou ele.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 03:53:09 (318960).

Leia também

TV CARAS