Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Triste Notícia!

Davi Moraes lamenta morte da mãe, que faleceu sete meses após o pai, o cantor Moraes Moreira

Nas redes sociais o rapaz prestou uma homenagem para Marília Mattos

CARAS Digital Publicado em 25/11/2020, às 20h55 - Atualizado às 21h10

Filho de Moraes Moreira lamenta morte da mãe - Foto: Divulgação
Filho de Moraes Moreira lamenta morte da mãe - Foto: Divulgação

Davi Moraes usou suas redes sociais para dividir com os fãs uma triste notícia. 

Após perder o pai, o cantor Moraes Moreira, que faleceu em abril deste ano, o rapaz revelou que sua mãe, Marília Mattos, morreu na manhã desta quarta-feira, 25.

No Instagram Davi prestou uma homenagem para a mãe postando uma foto em que ela aparece jovem, tocando piano. "Nesta manhã, minha tão amada Mãe Marília partiu para o outro plano. Muito difícil encontrar palavras e força para escrever. Mas o que posso dizer com todo amor e emoção, é que ficaremos para sempre com a graça, o brilho de sua beleza, de seu gigantesco carisma, seu inigualável senso de humor e gargalhadas sem fim! Seus netos a amavam! Era uma pessoa querida demais!", escreveu ele.

Davi lamentou a falta que ela fará e fala do amor que sempre sentirá por ela. "Mãe, nossa saudade é indescritível. Mas ao imaginar a festa que será sua chegada lá em cima e os encontros, meu coração abre um largo sorriso e solta até uma enorme gargalhada! Te amo pra sempre. A vida não é fácil... Mas é linda! E sua vida foi LINDA", acrescentou. 

Moraes Moreira, vale dizer, compôs a música A mulher e a cidade Marília, em 1981, homenagem à ex-mulher e ao município paulista.

Confira: