Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Mensagem de apoio!

Darlin, mãe de Lexa, fala sobre prisão de Belo: ''Trabalhar é crime?''

Darlin, mãe da Lexa, se pronunciou sobre a prisão de Belo na última quarta-feira, 17

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h45

Mãe de Lexa se pronuncia sobre prisão de Belo - Reprodução/Instagram
Mãe de Lexa se pronuncia sobre prisão de Belo - Reprodução/Instagram

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a prisão do cantor Belo, na última quarta-feira, 17!

Através do Instagram, ela questionou se era crime trabalhar e pediu para que as pessoas não confundissem o contratado do contratante: "Trabalhar é crime ? Precisamos trabalhar! Não confudam CONTRATADO com CONTRATANTE",começou

"Artistas tem uma cadeia imensa de famílias que dependem dele. Desde que os shows foram liberados, temos novas normas, que confiamos no contratante para segui-las e não deixar ninguém na mão", emendou. "Precisamos seguir! E nós da indústria precisamos nos unir para adequar as novas normas! Dependemos unicamente do nosso trabalho para trazer o pão de cada dia para casa", finalizou. 

Belo foi preso após realizar um show durante a pandemia em comunidade do Rio de Janeiro. Após a prisão, Gracyanne Barbosasaiu em defesa do marido"Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas", disparou. 

Confira: