Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Malu Verçosa acompanha Daniela Mercury na Parada Gay de São Paulo

Daniela Mercury se apresentou na Parada Gay de São Paulo ao lado da jornalista Malu Verçosa, com quem assumiu um relacionamento em abril de 2013

Redação Publicado em 02/06/2013, às 16h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Malu Verçosa acompanha Daniela Mercury na Parada Gay de São Paulo - AgNews
Malu Verçosa acompanha Daniela Mercury na Parada Gay de São Paulo - AgNews

Daniela Mercury foi assistida de perto na Parada Gay de São Paulo na tarde deste domingo, 2, pela companheira Malu Verçosa, que subiu no trio em que a cantora fez sua primeira participação no evento. Depois de anunciar a separação de seu então maridoMarcos Scabia, a diva baiana assumiu o relacionamento com a jornalista há cerca de dois meses.

Animada para a Parada Gay paulista, Daniela Mercury publicou uma imagem sua no momento em que subiu ao trio do evento. “Quero a felicidade!”, publicou. Mais cedo, a cantora já havia manifestado sua empolgação em participar da festa. “Quase subindo no trio! Ansiosa. Parada gay de São Paulo, a maior do universo”.

Ainda em seu Instagram, Daniela aproveitou o assunto para convidar seus conterrâneos a um evento semelhante ao deste domingo, que acontecerá no segundo semestre na Bahia. “Vamos para a parada gay de Salvador, minha terra?!”, convidou a cantora, referindo-se à 12ª Parada Gay de Salvador e a 2ª Semana da Diversidade em Salvador, que acontecerá entre os dias 2 e 8 de setembro.