Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Mercury e Naldo cantam juntos pela primeira vez e discutem o futuro da música no Brasil

Os cantores debateram no 'Roberto Justus +', na Record, as formas de se consumir música no país e cantaram música juntos

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 12h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniela Mercury e Naldo cantam juntos pela primeira vez e discutem o futuro da música no Brasil - Edu Moraes/TV Record
Daniela Mercury e Naldo cantam juntos pela primeira vez e discutem o futuro da música no Brasil - Edu Moraes/TV Record

Daniela Mercury e Naldo serão os convidados do talk show Roberto Justus + desta segunda-feira, 9, e discutirão sobre o futuro da música no Brasil. Além disso, farão pela primeira vez um dueto musical.

Daniela contou das facilidades de baixar músicas gratuitas na internet e o hábito da população. “O brasileiro não consome música paga e todo mundo tá quebrando a cabeça para descobrir como o mercado brasileiro de música vai sobreviver”.

Daniela Mercury diz que Malu não queria ser conhecida: 'Agora, a chamo de popstar'

A namorada da jornalista Malu Verçosa revelou ainda que ficou com medo de ninguém comparecer em seu primeiro show na capital paulista. “No meu primeiro show em São Paulo, no Masp, não achei que ia aparecer ninguém. Achei que o povo ia passar aqui com sanduíche na mão enquanto eu cantava. Quando eu vi, o povo já me conhecia, era um monte de nordestinos que iam pra lá no verão”.

Naldo falou também sobre a crise das gravadoras e disse que no começo da carreira sofreu muito com a morte do irmão. “Tive que lidar com a crise das gravadoras no começo da minha carreira, na mesma época em que perdi meu irmão e parceiro assassinado”.

Naldo exibe tênis personalizado que mandou fazer para seu casamento

Roberto Justus + com Daniela e Naldo irá ao ar nesta segunda, à 0h, na Record.